Pesquisar
Close this search box.

Atualização Fim da Eternidade de Shadowlands, já está disponível

A Atualização Fim da Eternidade está disponivel em WOW

A nova atualização de conteúdo de World of Warcraft: Shadowlands, Fim da Eternidade, já está disponível para os jogadores.  O portal para Zereth Mortis, o misterioso lar dos progenitores de Shadowlands, está aberto e os campeões de Azeroth em breve poderão confrontar o Carcereiro! 

Atualização fim da eternidade
Shadowlands

Veja o que vem na Atualização Fim da Eternidade

O patch 9.2, Fim da Eternidade, traz a conclusão épica da história de Shadowlands e contém vários novos recursos, como:

Novo raide: Sepulcro dos Primogênitos
 Lute no interior do Sepulcro para abrir caminho e chegar ao Carcereiro, enfrentando os tenentes mais poderosos dele e trabalhando para resgatar Anduin, o rei da Aliança, no caminho até lá.

Nova área: Zereth Mortis
 Explore as terras dos progenitores a partir de sua base, o Refúgio, e uma nova central de missões diárias e novos habitantes para formar alianças, inclusive os mecanoides automas e os Iluminados, uma facção de antigos Corretores.

Novo recurso de progressão: Cifra dos Primogênitos
 Alie-se a um curioso automa para aprender a língua perdida dos Progenitores e mergulhar ainda mais fundo nos segredos de Zereth Mortis, desbloqueando uma profusão de novas atividades de área, missões diárias, eventos e recompensas.

Atualização fim da eternidade
Shadowlands

Retorno dos conjuntos de série
 Ganhe peças da nova armadura de classe temática dos Progenitores em uma série de atividades, inclusive saques de chefes de raide, masmorras Míticas+ e o JxJ, com bônus de 2 e 4 peças para cada especialização de classe.

E muito mais
 Fique de olho nas diversas atualizações e melhorias de vários recursos e sistemas, inclusive o balanceamento de classes, profissões e a Thanator, além de uma profusão de novas montarias e mascotes para colecionar!

Para ficar por dentro de tudo que Fim da Eternidade tem a oferecer, acesse o site de World of Warcraft. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado