Pesquisar
Close this search box.

Acesso Antecipado ao Beta Aberto de MultiVersus começa hoje

A Warner Bros Games informa que o Acesso Antecipado para o Beta Aberto de MultiVersus já está disponível para jogadores que participaram do Alpha Fechado do game, assim como para aqueles que receberam o código via Twitch Drops. 

Jogadores também podem participar do Acesso Antecipado do Beta Aberto ao comprar o Founder’s Pack de MultiVersus, que inclui diferentes níveis de conteúdo dentro do jogo para as edições Padrão, Deluxe e Premium. Para mais informações sobre o Founder’s Pack, visite o site. 

Beta aberto de multiversus | batman, crossplay, dc comics, hora de aventura, multiplayer, multiversus, pc, pernalonga, playstation, playstation 4, scooby doo, singleplayer, warner, xbox | acesso antecipado ao beta aberto de multiversus começa hoje | 95a2fd9f multiversus | notícias
MultiVersus

Além disso, o Passe de Batalha da Pré-Temporada de MultiVersus está disponível, permitindo aos jogadores completarem desafios e desbloquear recompensas. Há tanto uma opção grátis para todos os jogadores e uma premium que requer a compra dentro do jogo para participar. 

O Passe de Batalha da Pré-Temporada vai permanecer ativo até 8 de agosto, quando será substituído pelo Passe de Batalha completo da Temporada 1 começando em 9 de agosto. Toda a progressão dos jogadores e recompensas desbloqueadas durante o período de Acesso Antecipado vão continuar para o Beta Aberto, que inicia em 26 de julho e permanecerá disponível durante a vida do jogo. 

MultiVersus é o novo jogo de luta de plataforma gratuito em desenvolvimento pela Player First Games que introduz um formato de time 2 vs. 2 combinado com um elenco de personagens icônicos sempre em expansão, incluindo Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Arlequina (DC); Salsicha e Velma (Scooby-Doo), Pernalonga e Diabo da Tazmania vulgo TAZ (Looney Tunes); Arya Stark (Game of Thrones); Tom & Jerry (Tom and Jerry); Jake, o cachorro e Finn, o humano (Hora da Aventura); Steven Universo e Garnet (Steven Universo); O Gigante de Aço (Gigantes de Aço); uma extraordinária criatura original chamada Reindog; e muitos ainda por vir.

MultiVersus vai estar disponível em 26 de julho de 2022 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X e S, além de PC. Para informações adicionais sobre MultiVersus, visite o site.

Sobre a Warner Bros. Games

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse o site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente