Pesquisar
Close this search box.

BLACKPINK e PUBG MOBILE lançam videoclipe da faixa especial ‘Ready for Love’

O fenômeno do K-pop lança uma música e um videoclipe inéditos em colaboração com PUBG MOBILE antes do segundo e último show virtual dentro do jogo neste fim de semana

Hoje o BLACKPINK lançou ‘Ready for Love’, uma nova faixa especial e videoclipe desenvolvido em parceria com um dos maiores jogos mobile do mundo, PUBG MOBILE. Depois de promover a música pela primeira vez no fim de semana passado no show inovador no jogo, ‘THE VIRTUAL’, os fãs agora podem assistir ao videoclipe completo de ‘Ready For Love’ nos canais oficiais do PUBG MOBILE e BLACKPINK no YouTube ou na Central de eSports dentro do PUBG MOBILE.

Assista à experiência épica do show ‘THE VIRTUAL’ mais uma vez dentro do PUBG MOBILE até 31 de julho.

O lançamento da faixa especial e do videoclipe que o acompanha marca a maior parceria da história do PUBG MOBILE. Produzido em conjunto com o PUBG MOBILE, o vídeo apresenta os avatares do PUBG MOBILE de JISOO, JENNIE, ROSÉ e LISA percorrendo uma série de diferentes cenas fascinantes enquanto executam o empolgante hino.

A tão esperada ‘Ready for Love’, que foi brevemente discutida no documentário do grupo, Light Up the Sky, na Netflix, centra-se em um tema empoderador sobre uma mente que não desiste do que quer.

A faixa especial foi apresentada pela primeira vez em ‘THE VIRTUAL’, o show in-game de PUBG MOBILE, que aconteceu no último final de semana em todo o mundo. Mas não é tarde demais – o show está sendo apresentado novamente pela última vez neste fim de semana. Os jogadores que fizerem login no PUBG MOBILE podem vivenciar o espetáculo interativo audiovisual. Agite os bastões de luz do BLACKPINK, flutue sem peso em bolhas etéreas e participe de minigames enquanto curte alguns dos sucessos mais icônicos do BLACKPINK com avatares gigantescos das próprias estrelas.

Para atingir o próximo nível, conjuntos de roupas especiais baseados nos figurinos usados pelas meninas do BLACKPINK durante cada uma das músicas do setlist do show estão disponíveis – permitindo que os jogadores representem sua música favorita de BLACKPINK. Os conjuntos incluem:

  • Set de DDU-DU DDU-DU
  • Set de Kill This Love
  • Set de How You Like That
  • Set de Ready For Love

O conjunto exclusivo de Lovesick Girls também pode ser adquirido completando missões diárias no jogo. Além disso, os BLINKs também podem acessar o novo pacote de voz de BLACKPINK, com comandos de voz nunca antes ouvidos de todas as quatro estrelas, para uso nos campos de batalha!

Não perca a chance de participar deste evento monumental na história do BLACKPINK e do PUBG MOBILE! Assista às apresentações finais do BLACKPINK de ‘THE VIRTUAL’ dentro do PUBG MOBILE até 31 de julho.

Sobre BLACKPINK

BLACKPINK é um girl group sul-coreano formado pela YG Entertainment. O quarteto é formado por JISOO, JENNIE, ROSÉ e LISA. BLACKPINK conquistou os corações do público desde o momento em que lançou seu single de estreia [SQUARE ONE] em agosto de 2016. Desde então, eles transformaram todos os lançamentos, incluindo “DDU-DU DDU-DU” e “Kill This Love”, em músicas internacionais. sucessos, fazendo sua incursão no estrelato global. Impulsionado por esse sucesso, em 2019, o BLACKPINK se tornou a primeira artista feminina de K-pop convidada a se apresentar no Coachella, o maior festival de música dos EUA. , que liderou as paradas musicais de destaque e reconhecido por vários prêmios de prestígio. Também ultrapassou 1,3 milhão em vendas de álbuns, e BLACKPINK se tornou o primeiro grupo feminino de K-Pop a atingir esse marco. O grupo também realizou um primeiro show ao vivo de sucesso, “THE SHOW” no YouTube em 31 de janeiro de 2021.

A influência global da banda continua crescendo, e isso é mostrado com suas colaborações com artistas pop internacionais. Cada um dos membros também tem atuado como embaixadores globais de marcas de luxo de renome. Além disso, o canal oficial do BLACKPINK no YouTube ultrapassou recentemente mais de 77,5 milhões de inscritos, tornando-os o artista com mais inscritos na plataforma.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D