Pesquisar
Close this search box.

Boletim da 6° Semana da LBFF 6

Tudo o que você precisa saber sobre as rodadas da LBFF Série A, Série B e sobre o ranking do FF Squad no Boletim Semana da LBFF 6

Tudo o que você precisa saber sobre as rodadas da LBFF Série A, Série B e sobre o ranking do FF Squad no Boletim Semana da LBFF 6. Estamos nos aproximando da reta final da Fase de Grupos da LBFF 6. Nesse fim de semana, todas as equipes completaram 48 quedas disputadas, o que nos dá um belo panorama da competição. Os Bastardos seguem líderes isolados e parece difícil que algum outro time os ameace. A consistência da B4 realmente impressiona: foram 117 pontos conquistados ao longo do fim de semana de rodada dupla para o Grupo C e, como resultado, a equipe se tornou a primeira a ultrapassar a marca de 500 pontos na temporada.

No sábado tivemos uma pequena amostra do que a Vivo Keyd é capaz. Se na LBFF 5 os Guerreiros despontaram na segunda metade da temporada, eles parecem querer repetir a história. Foram 37 eliminações, um Booyah! e 80 pontos que serviram como aviso para os adversários – afinal, o campeão voltou?

Semana da LBFF 6 – Saiba o que Rolou

Domingo foi dia de LOUD, que resolveu encantar a torcida com uma atuação de gala. Eles garantiram apenas um Booyah!, mas foram os maiores pontuadores em três quedas. Ao todo, foram 41 eliminações, sendo 18 de Cauan7, e 82 pontos – melhor marca da equipe na temporada. Além disso, foram várias jogadas de tirar o fôlego e uma vice-liderança mais do que merecida.

6° semana da lbff 6
Saiba o que rolou na 6° Semana da LBFF 6

O fim de semana também ficou marcado por uma marca histórica: a LBFF chegou à sua queda de número 500, na primeira passagem por Kalahari no sábado. A Tropa garantiu um belo Booyah para gravar seu nome na história da maior disputa nacional do battle royale que a gente tanto ama. Além disso, teve o primeiro Booyah! da Xisde – será que agora vai? – e a FURIA iniciando uma recuperação que tem tudo pra ser incrível. As duas ainda amargam a zona de rebaixamento direto, mas prometem dar trabalho. Veja aqui os detalhes das rodadas de SábadoDomingo

Acompanhe a tabela atualizada de Estatísticas da LBFF e clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição.

Disputa pelo MVP

O grande nome da competição continua sendo Mts007 (SS e-Sports), que parece não ter sentido as alterações no meta e chegou aos 85 abates em 48 quedas. São 20 eliminações de vantagem sobre Yago.exe (B4), que volta a aparecer entre os cinco melhores, e Kiled (Tropa), que somam 65 abates cada. Logo em seguida aparecem Natividade (Netshoes Miners), com 64 eliminações, e Cauan7 (LOUD), com 63.

Líderes de abates
Líderes de abates

LBFF 6 Série B – Resumo da Semana 4

A Fase de Grupos da Série B da LBFF 6 chegou ao fim. O Vasco Esports perdeu o trono para uma impetuosa Imortal Force, mas ambas ainda chegam como grandes favoritas ao acesso para a elite. Favoritismo que deve ser dividido com a Tropa do Bruxo e a GOD Unidas, que vêm mostrando força na competição. Entre as recém rebaixadas da Série A, apenas a Team oNe não conseguiu a vaga para a próxima fase. Na verdade, os Golden Boys ficaram a apenas 4 pontos do rebaixamento – o que seria trágico para a organização.

Por outro lado, o Flamengo não escapou da degola. Em uma campanha apagada, o rubro-negro carioca mais uma vez não encontrou seu jogo e a Série C é o destino de uma das maiores organizações de esports do país.

Veja aqui os detalhes das rodadas de Terça (28), Quarta (29) e Quinta (30).

Semana da lbff 6 | android, battle royale, free fire, garena, ios, jogos mobile | boletim da 6° semana da lbff 6 | 7652bd46 classificacao | notícias
Classificação na 6° Semana

Disputa pelo MVP

Hender, do Vasco, continua absoluto com 71 abates, mas GabeShow, da Imortal Force, vem diminuindo a diferença e tem apenas 10 a menos. Coruja, da Imortal Force, e Easy, do Vasco, vêm logo atrás, empatados com 52 eliminações. Xtrap7, da Tropa do Bruxo, completa a lista, com 50 abates em 30 quedas disputadas.

Ranking de abates
Ranking de abates

FF SQUAD – Ranking da Semana

Essa semana, no FF SQUAD, o Mts007 liderou o ranking de pontuações, rendendo 274 pontos para quem o escalou. Quem convocou o Natividade, Ricck, Master.AM e Didi_75 também se deu bem nesse fim de semana!

Veja abaixo o ranking completo da comunidade. 

Semana da lbff 6 | android, battle royale, free fire, garena, ios, jogos mobile | boletim da 6° semana da lbff 6 | e5d2c290 imagem 2021 10 04 132348 | notícias
Top 5
Semana da lbff 6 | android, battle royale, free fire, garena, ios, jogos mobile | boletim da 6° semana da lbff 6 | 2a9b4d77 imagem 2021 10 04 132410 | notícias
Valorizados e Desvalorizados

Para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial e nos perfis no FacebookInstagram e Twitter. Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você curtiu essa novidade.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente