Pesquisar
Close this search box.

Boletim Semana 5 da LBFF 7 – a Liga Brasileira de Free Fire

Boletim Semana 5 da LBFF 7 - a Liga Brasileira de Free Fire

Entramos oficialmente na segunda metade da LBFF 7. O Magic Squad se isolou na liderança após uma quinta semana de domínio quase absoluto, em que somou novamente 138 pontos e chegou aos 656. O domínio só não foi maior do que o da atual campeã: a B4 somou 142 e ainda encerrou a noite de segunda-feira com um verdadeiro show de Yago, que garantiu 20 abates e por pouco não estabeleceu um novo recorde histórico. Com o resultado, os Bastardos chegaram aos 621 pontos, ultrapassaram o Fluxo que vive uma relativa má fase, e assumiram a vice-liderança.

Boletim semana 5 da lbff 7
Boletim Semana 5 da LBFF 7

Veja aqui os detalhes das rodadas de Sábado, Domingo e Segunda. O site também divulgou as Estatísticas da Rodada: 

  • Jogador com mais abates: Syaz, com 106 abates
  • Top BOOYAH!: Magic Squad, com 10 BOOYAH!
  • Equipe com mais abates: Magic Squad, com 296 abates
Boletim semana 5 da lbff 7 | android, free fire, garena, guia, ios, jogos mobile, mobile, multiplayer, pc | boletim semana 5 da lbff 7 - a liga brasileira de free fire | 0f941b96 imagem 2022 03 08 131551 | notícias
Série A

Veja aqui as estatísticas completas da rodada.

Disputa pelo MVP

Boletim semana 5 da lbff 7 | android, free fire, garena, guia, ios, jogos mobile, mobile, multiplayer, pc | boletim semana 5 da lbff 7 - a liga brasileira de free fire | 1a7e57f7 imagem 2022 03 08 131751 | notícias
LBFF 7

Syaz parece começar a sentir a pressão da relativa má fase do Fluxo e somou apenas 12 abates na semana. O jogador mantém a liderança do ranking de abates, com 106, mas é seguido de perto por Yago, da B4, com 98. Bops, do Magic Squad, vem logo em seguida com 90 eliminações. Hender e Easy, ambos do BD Vasco, completam o top 5 empatados com 84.

LBFF 7 Série B – Classificação Semana 4 (01/03 a 03/03)

Veja aqui os detalhes das rodadas de Terça, Quarta e Quinta.

FF SQUAD – Ranking da Semana

Acompanhe a LBFF ao vivo no canal oficial de Esports no YouTube e nos perfis no TikTok, Facebook, Instagram e Twitter e siga a hashtag oficial #LBFF. Fique ligado em nosso site oficial e acesse aqui as fotos oficiais da LBFF 7.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado