Pesquisar
Close this search box.

Bright Memory Infinite ganha trailer no Xbox Series X

O game chinês Bright Memory Infinite ganhou um novo trailer de gameplay nesta quinta-feira (7), durante o Inside Xbox de Maio. O trailer mostra o jogo rodando no Xbox Series X.

Bright Memory Infinite está sendo desenvolvido pelo estúdio chinês FYQD-Studio. O jogo é um FPS que se mistura com o genêro de ação; sendo assim além de atirar você pode sacara uma espada e atacar os inimigos, tendo muitas possibilidades de combos.

O game chinês bright memory infinite ganhou um novo trailer de gameplay nesta quinta-feira (7), durante o inside xbox de maio. O trailer mostra o jogo rodando no xbox series x.
Bright memory infinite ganha trailer no xbox series x | bright memory infinite

A história se passa no ano 2036 e gira em torno de um acontecimento sem explicação que aconteceu nos céus do mundo inteiro, conectando dois mundo; assim o jogador como agente da Supernatural Science Research Organization (SRO) terá que investigar o que está acontecendo.

A princípio o jogo foi apresentado rodando no novo Xbox Series X; confira mais detalhes sobre o Inside Xbox, em nosso site. Você pode conferir a live completa no canal oficial da Xbox.

O Xbox Inside de julho será focada em revelar jogos first party, tendo como previsão 15 jogos à serem apresentados. Muitas equipes de desenvolvimento estão trabalhando para que seus jogos estejam prontos a tempo para o Xbox Series X; mas alguns lançamentos podem ser afetados pelo COVID-19. Sendo assim a Microsoft disse que em relação ao Xbox Series X está tudo ocorrendo como planejado; mas que em relação à produção dos jogos eles não podem garantir nada.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos