Pesquisar
Close this search box.

Campeonato Galaxy de Fortnite para Android tem skin exclusiva

A parceria da Samsung com a Epic Games, desenvolvedora do Fortnite, continua este ano, e os jogadores móveis do Fortnite poderão conquistar uma nova skin exclusiva. As duas empresas estão lançando um novo torneio chamado Campeonato Galaxy, com os participantes tendo a oportunidade de ganhar a skin Batedora Galaxy exclusiva, bem como um envelopamento Galaxy.

O campeonato galaxy de fortnite
Campeonato galaxy de fortnite para android tem skin exclusiva | campeonato galaxy

A nova skin Batedora Galaxy será obtida pelos jogadores Fortnite que possuem qualquer smartphone com Android. No entanto é um torneio, e a nova skin será apenas para os jogadores com melhor desempenho em cada região, da seguinte maneira:

  • Europa: Top 10.000 jogadores
  • NA-Leste: Principais 7.500 jogadores
  • NA-Oeste: Top 2.500 jogadores
  • América Latina: Top 2.500 jogadores
  • Ásia: Top 1.250 jogadores
  • Oriente Médio: Top 1.250 jogadores
  • Oceania: Principais 1.250 jogadores

Como participar do Campeonato Galaxy

A boa notícia para os jogadores que podem não ter tanto sucesso é que o envelopamento Galaxy pode ser obtido por qualquer pessoa, desde que participem de cinco jogos durante a competição. As inscrições para o Galaxy Cup serão abertas hoje e a competição ocorrerá de 25 a 26 de julho. Os jogadores de Fortnite que desejam participar precisam ter suas contas épicas protegidas pela autenticação de dois fatores, conforme especificado pelas regras oficiais.

Vale lembrar que a skin Batedora Galaxy e seus acessórios serão disponibilizados na Loja de Itens no futuro, então não se preocupe se não conseguir participar ou ter pontuação o suficiente, depois você poderá compra-la. 

Não perca tempo e baixe o Fortnite no seu smartphone Android ainda hoje e comece a praticar. Mas se você tem um dispositivo Samsung, pode baixar o Fortnite na Galaxy Store.

A nova skin já havia sido vazada no Twitter, onde iannzits, onde foi declarado que um mau funcionamento do aplicativo de saúde da Samsung, revelou a nova skin. Pelo que parece, vários usuários da Samsung também viram isso.

Veja também: Como pegar três peixes no penhasco praiano em Fortnite.

Saiba mais sobre como usar o C# para Unity na hora de fazer seus jogos
Veja essas dicas para os Desenvolvedores Iniciantes na Unreal Engine
Saiba mais sobre Microtransações e se você deve colocar nos seus jogos
Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado