Pesquisar
Close this search box.

Chivalry 2: Crossplay é uma realidade

Chivalry 2 está ganhando Crossplay com as gerações atuais e futuras de consoles PlayStation e Xbox, de acordo com a breve aparição de um trailer de anúncio.

Em um trailer agora excluído no canal oficial Deep Silver, observado por Twinfinite; foi anunciado que não apenas o slash-em-up medieval multiplayer agora está chegando ao Xbox One; Xbox Series X, PlayStation 4 e PlayStation 5; mas também PC, ele terá crossplay completo entre todas as plataformas.

Chivalry 2: crossplay

Enquanto o trailer desapareceu, Twinfinite também afirma que mostrou mais do jogo em si, incluindo a capacidade de queimar aldeias e andar a cavalo. Ambas as coisas estavam no original Chivalry: Medieval Warfare, então não seria muito surpreendente vê-lo retornar para a sequência.

Chivalry 2: Crossplay entre plataformas

No que diz respeito à versão para PC do Chivalry 2, foi confirmado no PC Gaming Show no ano passado que será um exclusivo da Epic Games Store. Na época, estava previsto um lançamento para 2020. Agora estamos na metade deste ano esquecido por Deus, então, com alguma sorte, receberemos uma data de lançamento mais concreta nos próximos dias.

Adorei o primeiro cavalheirismo. Eu até amei a expansão, Deadliest Warrior, que coloca vários guerreiros históricos um contra o outro. Mas então Torn Banner lançou e cancelou Mirage: Arcane Warfare, e Mordhau veio e o destronou como o jogo de combate medieval. Eu realmente espero que o Torn Banner e o co-desenvolvedor Tripwire (da Killing Floor) sejam capazes de trazer de volta o absurdo medieval em larga escala que tornou o primeiro jogo tão memorável

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas também o site oficial do jogo

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente