Pesquisar
Close this search box.

Dark Moon lançamento oficialmente anunciado!

Anunciada oficialmente através de um trailer, o game Dark Moon enfim será lançado em Junho deste ano. Em síntese com uma proposta de games um pouco antiga, a Jujubee S.A. traz Dark Moon com uma temática espacial do gênero de estratégia.

Em principio um trailer foi responsável por anunciar esta data de lançamento para Dark Moon. Neste trailer de lançamento do Dark Moon podemos ter uma ideia mais clara de como o jogo funciona. Além de suas novidades para o gênero de estratégia e sobrevivência.

Trailer de anuncio de Dark Moon

Starcraft de nova geração

Lembrando muito o game da Blizzard, o Starcraft, Dark Moon tem quase a mesma pegada. Então se você é apaixonado por jogos desse gênero, o jogo pode ser uma ótima pedida. Ainda mais se lembrarmos que o jogo está até bem polido e com gráficos bonitos também.

Ainda que lembre muito à games como o Starcraft, o jogo tem um detalhe extra por se tratar de sobrevivência. Sendo assim não devemos lutar contra inimigos extraterrestres ou até mesmo humanos gananciosos.

Mas sim contra os problemas de se estar na Lua e toda falta de recursos do principal satélite da Terra. Ou seja, em resumo você e sua tripulação estão lá por um motivo e objetivo, mas devem tomar cuidado com os perigos eminentes.

Trecho de gameplay de dark moon | dark moon lançamento anunciado
Trecho de Gameplay de Dark Moon | Dark Moon lançamento anunciado

História do game

Com Dark Moon tendo o seu lançamento um pouco mais próximo, algumas informações sobre a história também estão no ar. Por exemplo, o motivo real de tudo estar acontecendo em Dark Moon é porque na história você não desejava estar lá.

Porém, não se sabe e descobriremos os motivos de ter chegado à Lua contra nossa vontade. Com esse objetivo em mente você e seu esquadrão devem sobreviver até o máximo que conseguirem. Além de claro conseguir também escapar da Lua e voltar para casa.

Trecho de gameplay de dark moon | dark moon lançamento anunciado
Trecho de Gameplay de Dark Moon | Dark Moon lançamento anunciado

Veja também nossa última notícia: Frostpunk: Cosplay oficial é anunciado.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D