Pesquisar
Close this search box.

DayZ: Jogue de graça esse final de semana!

A Bohemia Interactive acaba de anunciar o próximo DayZ Free Weekend, começando na quinta-feira, 13 de fevereiro e terminando na segunda-feira, 17 de fevereiro. Para jogar o DayZ de graça, acesse a página da loja do DayZ no Steam e instale o jogo, simples assim.

Para os infectados pela experiência do DayZ, também haverá um desconto de 40% no jogo base, bem como um desconto de 10% no DLC Livonia, lançado recentemente, caso os sobreviventes desejem continuar jogando após o fim de semana gratuito.

Dayz

O fim de semana gratuito ocorre logo após a atualização 1.07, que se concentra na correção de erros, ajustes e otimizações, e apesar de apresentar apenas algumas peças novas de conteúdo – como novos tipos de armas e munições -, traz uma grande adição ao o mapa: Parques de diversões. Para descobrir mais sobre a nova atualização, consulte o registro de alterações completo

O DayZ ganhou recentemente o prêmio Better With Friends no Steam – um testemunho da capacidade do jogo de reunir pessoas, oferecendo um ambiente implacável, onde o trabalho em equipe pode significar a diferença entre vida e morte. Neste dia dos namorados, os jogadores podem aproveitar ao máximo o fim de semana gratuito – pegue um amigo ou dois e aventure-se em um passeio romântico pelo deserto pós-apocalíptico do DayZ. Lembre-se: aqueles que permanecem juntos, sobrevivem juntos!

Dayz

Sobre DayZ

Enfim, o país pós-soviético de Chernarus é atingido por um vírus desconhecido, transformando a maioria da população em infectados freneticamente. A luta por recursos criou uma mentalidade hostil entre os sobreviventes, levando o que resta da humanidade ao colapso. Você é um dos poucos imunes ao vírus – até onde vai sobreviver?

O DayZ é um jogo on-line sandbox implacável, autêntico e de mundo aberto; Onde cada um dos 60 jogadores em um servidor segue um único objetivo – sobreviver o maior tempo possível, por todos os meios necessários. Toda decisão importa – sem jogos salvos e sem vidas extras, todo erro pode ser letal. Se você morrer, você perde tudo e recomeça.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente