Pesquisar
Close this search box.

Deck of Ashes lançou para PC, Windows e Mac

O popular jogo de cartas táticas de batalha baseado em turnos lança sua versão completa com uma nova história de campanha e três novos arquétipos de cartas; mas além de uma competição de design de chefes para jogadores!

A Buka Entertainment e a AY Games têm o prazer de anunciar o lançamento do Deck of Ashes; seu RPG hardcore, mas baseado em histórias e combate tático baseado em cartas.

Enquanto o jogo estava no Early Access por 14 meses; ganhou popularidade entre os fãs de gênero de batalhas de cartas e recebeu um feedback extremamente positivo. O Deck of Ashes está disponível para Windows e Mac OSX.

Marcando o tão esperado lançamento do jogo; a equipe da AYGames está iniciando um Concurso de Design de Miniboss no Deck of Ashes em seu servidor Discord para obter o conceito de miniboss mais legal e engenhoso.

Deck of ashes | deck of ashes lançou para pc, windows e mac | 82ad8dcb a753 11ea a9fe 42010af009f0 | notícias

Três vencedores receberão uma estátua exclusiva da Genetrix e o prestigiado papel de “Boss Master” em seu servidor Discord.

As estátuas Genetrix são pintadas à mão e feitas de um material composto durável. Mais importante ainda, os designs de mini chefes vencedores serão adicionados ao jogo em uma atualização gratuita ainda este ano!

Agora o jogo está disponivel em todas as plataformas do PC e já pode ser jogado por qualquer jogador interessado pelo preço de R$37,99.

Deck of ashes | deck of ashes lançou para pc, windows e mac | ohr3tov2qtmxamqcmhw17vuz2npoiqjfgz3yfi004ymsx ynb1h9syzreme7a8zhztbaanvn4yl7r1v1eg2cwel21hvykoxwiff9mjayqn36zeycbcfv4go3mtw2gdcinvmj7h9j | notícias

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas acesse também a pagina oficial do jogo.

Aprenda como a Publicidade em Jogos Mobile é importante para o seu jogo
Procurando um Curso Unity do Zero ao Profissional? Então veja a melhor opção
Saiba como escolher o melhor Curso de Blender 3D
Veja os principais Cursos de C# para Unity e embarque em uma emocionante carreira de criação de jogos
Veja o que achamos de Horizon Forbidden West no PC
Procurando um Cursos para Jogos 2D? Então veja qual escolher