Pesquisar
Close this search box.

Detalhes de Cyberpunk 2077 pré-venda

Depois de uma série de atrasos, o lançamento de Cyberpunk 2077 está programado para 19 de novembro, então será o ponto final para 2020.

Cyberpunk 2077 terá um concorrência muito forte para ser o maior jogo de 2020. Depois de uma série de atrasos, o lançamento de Cyberpunk 2077 está programado para 19 de novembro, então será o ponto final para 2020. Se você deseja comprar o jogo para PS4, Xbox One ou PC, confira os links:

Quem comprar a edição padrão do Cyberpunk 2077 na pré-venda receberá o jogo base, bem como todos os bônus de pré-venda ​​e conteúdo de bônus digital, incluindo um livro de arte, trilha sonora do jogo, papéis de parede para desktop e dispositivos móveis e também um livro de referência do Cyberpunk 2077. Bem como virá com alguns itens físicos, como cartões postais de Night City, um compêndio mundial, adesivos e um mapa de Night City.

Cyberpunk 2077 pré-venda para xbox one, playstation 4 e pc
Detalhes de cyberpunk 2077 pré-venda | cyberpunk 2077 pré-venda

A versão de colecionador do jogo já está esgotada praticamente no mundo inteiro, inclusive no Brasil.

Sobre Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto que se passa em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade.

O jogo é baseado no jogo de mesa de Mike Pondsmith, Cyberpunk 2020, então a data de lançamento de 2020 faz todo o sentido. No entanto, o jogo em si se passa 57 anos depois, no mundo futurista de Night City, repleto de andróides, onde os aprimoramentos de andróides são parte integrante da vida das pessoas. Parece haver muita personalização profunda e muitas opções quando se trata de combate em primeira pessoa. A equipe confirmou que o Cyberpunk 2020 não terá microtransações, estará livre de DRM no PC e terá uma DLC de tamanho semelhante ao Wild Hunt.

A princípio o jogo não apresenta um protagonista estabelecido, como a série The Witcher, também da CD Projekt Red; em vez disso, você constrói o personagem principal V desde o início escolhendo sua aparência e moldando sua personalidade. O jogador terá três opções de prólogo para iniciar o jogo.

O Cyberpunk 2077 será lançado dia 19 de novembro para PC na Steam (página oficial), PS4 e Xbox One com atualizações gratuitas para PS5 e Xbox Series X.

Itens com o tema do jogo

Já pensou em deixar seu console no tema Cyberpunk? Confira algumas skins para PS4 Slim, PS4 Pro, Xbox One, Xbox One S, Xbox One X e Nintendo Switch.

Veja também: Qual Playstation 4 e controles comprar?

Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos