Pesquisar
Close this search box.

Leaker vaza a aparição de Dr. Estranho em Fortnite Capítulo 3

Leaker afirma que Dr. Estranho em Fortnite pode estar mais perto do que o imaginado

A próxima grande colaboração do Battle Royale da Epic Games com a Marvel pode ter sido revelada, já que um notável leaker revelou que o Dr. Estranho em Fortnite pode ser uma realidade (neste ou em outro multiverso) em breve. O Mago Supremo pode estar chegando ao popular título de battle royale na segunda temporada, antes do lançamento de seu próximo filme do MCU, planejado para 5 de maio.

Fortnite é especialmente famoso por seus crossovers, com algumas de suas parcerias mais notáveis, incluindo Star Wars, (vários) Batman da DC, Resident Evil, Naruto, Chapolin Colorado e uma abundância de personagens e eventos da Marvel. A Epic Games revelou recentemente um de seus maiores crossovers até hoje, trazendo o Homem-Aranha foi um dos favoritos de todos para Fortnite, juntamente com seus atiradores de teia que permitiam aos jogadores atravessar facilmente o mapa com uma habilidade de balanço.

Dr. Estranho em Fortnite pode significar um multiverso de problemas

O Capítulo 3 do Fortnite foi lançado com novas adições, mecânicas e um mapa totalmente novo com POIs distintos que podem ser facilmente usados para utilizar muitos de seus recursos mais recentes e ganhar XP. Semelhante às temporadas anteriores, a primeira temporada do capítulo inclui uma coleção de novos conteúdos, incluindo personagens, cosméticos e novas mecânicas de jogo, como deslizar, balançar e um sistema de tenda, que agora pode ser usado para regenerar saúde, descansar e armazenar itens que podem ser recolhidos no início de cada jogo.

Além disso, muitos outros personagens de filmes e séries fizeram aparições nas últimas temporadas do battle royale gratuito, como Clint Barton e Kate Bishop, da série Gavião Arqueiro, Venon, da versão do filme com Tom Hardy, e até Ryan Reynolds e seu Free Guy. Então, não é improvável de se imaginar que com a aproximação de um dos grandes lançamentos do MCU nos cinemas, isso seria uma grande oportunidade para o personagem aparecer no game.

O leaker dedicado a informações do Fortnite bem conhecido do público, Shiina, mais uma vez deu um vislumbre do futuro de Fortnite com um novo vazamento sobre o Capítulo 3 Temporada 2 postado no Twitter. Shiina afirma que a próxima grande colaboração de Fortnite com a Marvel não será a aparição do Dr. Estranho da Marvel.

Estranho em fortnite
Dr. Estranho pode ser o próximo crossover do jogo

Com fontes que mencionam o Dr. Estranho e um YouTuber popular usando a palavra “Estranho” com muita frequência. Embora o vazamento ainda não tenha sido confirmado oficialmente pela Epic Games, o leaker é uma fonte respeitável de longa data e anteriormente compartilhou com sucesso itens cosméticos que foram descobertos através de dataming e revelando anúncios antes do lançamento.

Mas, parece que o Dr. Estranho não é o único personagem da Marvel secretamente a caminho de Fortnite na próxima temporada. De acordo com outro vazamento recente de Shiina, revelou que Mary Jane Watson, o interesse amoroso de Peter Parker, chegará ao Fortnite como uma nova skin de personagem. Se estiver correto, isso marcará a segunda skin oficial de Mary Jane chegando ao Fortnite, já que a versão interpretada por Zendaya da personagem em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa fez uma aparição para promover o próximo filme em dezembro do ano passado.

Estranho em fortnite | apple, battle royale, dr. Estranho, epic games, fortnite, ios, iphone, marvel, multiplayer, pc | leaker vaza a aparição de dr. Estranho em fortnite capítulo 3 | 1a38e9fd capa fortnite esta recebendo uma grande atualizacao grafica e1635289751401 | notícias
Fortnite

O fato de o leaker ter mencionado que a skin do Dr. Estranho está sendo comentada há semanas pode significar que o crossover é iminente. Também se alinharia com as promoções de crossover anteriores, já que Dr. Estranho no Multiverso da Loucura está programado para ser lançado em breve, como tido acima. O que abre uma possibilidade de que, e se a personagem que ele acha que é Mary Jane for, na verdade, Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, que também aparecerá no filme do Dr. Estranho? Seria mais uma forma de promover o filme e, ambas são ruivas, então, não é impossível que a informação tenha sido mal compreendida apenas? O que você acha?

A Epic Games ainda não confirmou se o boato de colaboração é verdade, mas os fãs estarão aguardando ansiosamente para ver se o Feiticeiro Supremo passa por um portal para Fortnite. Fale conosco nos comentários: O que acha do Dr. Estranho em Fortnite? Mary Jane ou Wanda? Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais as principais opções de Curso Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação