Pesquisar
Close this search box.

Prepare-se para a batalha com a nova recompensa de Fortnite no GeForce NOW

Outras novidades são nove novos títulos para o streaming

A Epic Games está trazendo uma nova recompensa de Fortnite para o GeForce NOW, disponível para todos os membros. Saia do Battle Bus em Fortnite no GeForce NOW entre hoje e quinta-feira, 4 de agosto, para ganhar o “Dish-stroyer Pickaxe” no jogo gratuitamente.

Os membros podem ganhar este item jogando Fortnite no GeForce NOW em seus PCs, Macs, Chromebooks, TVs SHIELD e agora com uma experiência de toque otimizada no iOS Safari e dispositivos móveis Android. Graças ao poder dos servidores Epic e GeForce, todos os membros do GeForce NOW podem jogar onde quer que estejam.

Além disso, nove novos títulos chegam ao GeForce NOW esta semana, juntando-se ao Fortnite e mais de 1,3 mil outros jogos com qualidade GeForce. Opa, desculpa aí, quase perdi o sinal. Está chegando alto e claro agora para uma quinta-feira cheia de novidades.

Fortnite no geforce now
Fortnite no GeForce Now

Recomece com esta recompensa dentro do jogo

Traga para casa as grandes vitórias com a “Dish-stroyer Pickaxe”, uma recompensa disponível para membros assinantes do GeForce NOW que jogarem Fortnite a qualquer momento do dia entre hoje ao meio-dia e quinta-feira, 4 de agosto, às 23h59. As recompensas aparecerão nas contas na quinta-feira, 11 de agosto. Confira este FAQ da Epic para obter mais detalhes sobre como vincular sua conta Epic ao GeForce NOW.

A expressão no rosto das pessoas quando viram esse item no jogo foi inestimável. Pode-se dizer que a recepção foi incrível. Os fãs de Fortnite podem experimentar o GeForce NOW gratuitamente para obter esta recompensa e jogar Fortnite em todos os dispositivos compatíveis, inclusive em dispositivos móveis com controles de toque intuitivos, Windows PC, mac, iOS Safari, telefones e tablets Android, Android TV, SHIELD TV , TVs Samsung 2022 e alguns modelos de TV LG.

Todos os membros assinantes do GeForce NOW são elegíveis para esta recompensa, independentemente do nível dentro do jogo.

Continue vencendo

Quem soltou a raposa? Jogue como uma mãe raposa e defenda seus três filhotes nesta aventura ecológica.

Esta semana a NVIDIA também adicionou nove novos jogos, incluindo o jogo de plataforma 3D Hell Pie. Os membros assinantes do GeForce NOW agora podem ver “Nate the demon” e “Nugget the angel” em toda a sua temível glória, alimentados pela tecnologia Ray Tracing para uma jogabilidade mais vibrante. Confira os outros títulos já disponíveis:

  • Hell Pie (Novo lançamento na Steam e Epic Games Store, 21 de julho)
  • Endling – Extinction is Forever (Novo lançamento na Steam e Epic Games Store)
  • Hazel Sky (Novo lançamento na Steam e Epic Games Store)
  • TombStar (Novo lançamento na Steam)
  • Curious Expedition 2 (Epic Games Store)
  • Darksiders Genesis (Epic Games Store)
  • Dungeon Defenders: Going Rogue (Steam)
  • Wildermyth (Epic Games Store)
  • Outward Definitive Edition (Epic Games Store)

Sobre a NVIDIA

Desde sua fundação em 1993, a NVIDIA (NASDAQ: NVDA) tem sido pioneira em computação acelerada. A invenção da GPU pela empresa em 1999 desencadeou o crescimento do mercado de jogos para PC, redefiniu a computação gráfica e iniciou a era da IA moderna. A NVIDIA agora é uma empresa de computação full-stack com ofertas em escala de data center que estão reformulando o setor. Mais informações em seu site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos