Pesquisar
Close this search box.

Fortnite recebe skins de Eivor e Ezio, ambos de Assassin’s Creed Valhalla

A presença de Ezio da série Assassin's Creed em Fortnite foi revelada pela primeira vez há mais de um mês, mas agora parece que Eivor Varinsdottir de Assassin's Creed Valhalla chegará à loja do jogo battle royale esta semana. A partir das 20h ET de quinta-feira, 7 de abril, os jogadores poderão adquirir os dois protagonistas da série da Ubisoft na Fortnite Item Shop.

A presença de Ezio da série Assassin’s Creed em Fortnite foi revelada pela primeira vez há mais de um mês, mas agora parece que Eivor Varinsdottir de Assassin’s Creed Valhalla chegará à loja do jogo battle royale esta semana. A partir das 20h ET de quinta-feira, 7 de abril, os jogadores poderão adquirir os dois protagonistas da série da Ubisoft na Fortnite Item Shop.

Fortnite recebe skins de eivor e ezio, ambos de assassin's creed
Fortnite recebe skins de eivor e ezio, ambos de assassin’s creed

Eivor poderá empunhar o ‘Eivor’s Shield Back Bling’ – “um escudo com a marca do Raven Clan” – além de algumas machadinhas e o ‘Wolf-Kissed Longboat Glider’, todos disponíveis por V-bucks na loja do jogo, com os dois primeiros, incluindo o Viking War Cry Emote, que a vê bater com a machadinha em seu escudo. Como aquela parte em Frozen 2 quando os soldados batem suas espadas contra seus escudos para atrair os grandes monstros de pedra. Sim.

Vale a pena investir nas skins?

Os preços ainda não foram anunciados, mas é uma ótima oportunidade caso você seja fã da franquia da Ubisoft. Com certeza será uma skin que estará presente na maioria dos lobbys a partir de agora.

Mais sobre Fortnite

Fortnite é um jogo eletrônico multijogador online revelado originalmente em 2011, desenvolvido pela Epic Games e lançado como diferentes modos de jogo que compartilham a mesma jogabilidade e motor gráfico de jogo.

Os modos de jogo incluem Fortnite: Save the World, um jogo cooperativo pay-to-play de sobrevivência para até quatro jogadores, que devem lutar contra carcaças (zumbis) e defender objetos com fortificações que eles podem construir, e Fortnite Battle Royale, um jogo free-to-play do gênero battle royale, onde até 100 jogadores lutam em espaços cada vez menores para serem a última pessoa ou time vencedor.

Ambos os modos de jogo foram lançados em 2017 como títulos de acesso antecipado; Save the World está disponível apenas para Microsoft Windows, macOS, PlayStation 4 e Xbox One, enquanto Battle Royale foi lançado para essas mesmas plataformas, incluindo o Nintendo Switch e dispositivos iOS e Android. Em 2020, foi adicionado para a nova geração de consoles PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Via: NintendoLife

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup