Pesquisar
Close this search box.

Personagens da Great British Teddy Bear Company chegam ao PUBG MOBILE

PUBG MOBILE e a Great British Teddy Bear Company® estão em parceria para lançar companheiros GB Teddy Bear com temas exclusivos no jogo, novos itens, um evento especial e recompensas!

Hoje, PUBG MOBILE, um dos jogos para celular mais populares do mundo, lançou uma parceria única e adorável com a prestigiosa marca de brinquedos e proprietária global The Great British Teddy Bear Company®.

Os jogadores agora poderão colocar as mãos em um GB Teddy Bear® com tema PUBG MOBILE especialmente projetado ao lado de uma seleção de personagens britânicos icônicos da The Great British Teddy Bear Company, incluindo Robin Hood Teddy Bear e Sherlock Holmes Teddy Bear como companheiros no jogo. Junte-se ao seu companheiro GB Teddy Bear® escolhido e leve-o para o campo de batalha!

Great british teddy bear company
Great British Teddy Bear Company

Juntamente com os novos companheiros, os jogadores poderão acessar novos e exclusivos itens GB Teddy Bear®, de um conjunto, capacete, acessório e pára-quedas GB Teddy Bear. Em um evento especial até 22 de julho, os jogadores podem obter algodão completando tarefas para fazer vários GB Teddy Bears®. Colete Ursinhos de Pelúcia GB para desbloquear recompensas exclusivas no jogo!

Fundada na Inglaterra em 2002, a Great British Teddy Bear Company® desenvolveu uma reputação internacionalmente respeitada por produzir os melhores Teddy Bears da Grã-Bretanha. Repleto de história, cada personagem GB Teddy Bear celebra uma parte icônica da cultura e tradição britânicas.

A Great British Teddy Bear Company® é um parceiro perfeito para PUBG MOBILE, um jogo dedicado a fornecer aos jogadores experiências de jogo variadas e de alta qualidade que exploram uma infinidade de tópicos, culturas e bases de fãs por meio de notáveis colaborações de IP.

SOBRE A GREAT BRITISH TEDDY BEAR COMPANY

 A Great British Teddy Bear Company® fundada pela família Jessup em 2002, evoluiu de fabricante dos melhores Teddy Bears da Grã-Bretanha para se tornar dona de uma propriedade intelectual global rica em história. Nossos grandes ursos de pelúcia britânicos são endossados pelo primeiro-ministro britânico, a família real e coletados por estrelas de Hollywood

Individualmente, cada GB Teddy Bear® é iconicamente famoso e agrega valor aos produtos e parcerias que endossa. Juntos, a família GB Teddy Bear® representa o melhor da qualidade, cultura, história e tradição britânicas.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre o curso de desenvolvedor de games da Married Games
Os 7 melhores mais bem avaliados Cursos de Flutter para você escolher
Saiba como você pode se tornar um desenvolvedor de jogos no Brasil
Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer