Pesquisar
Close this search box.

Prepare-se para muita ação hacker em Midnight Protocol

Desvanece-se com o clic-click do seu mouse e decole em uma aventura como o maior hacker em Midnight Protocol

Prepare-se para se sentir um verdadeiro hacker em Midnight Protocol. A publisher Iceberg Interactive e os desenvolvedores LuGus Studios estão ansiosos para lançar o game Midnight Protocol no Steam, previsto para o quarto trimestre de 2021. Chegando ao PC, Mac e Linux via Steam muito em breve, Midnight Protocol é um RPG baseado em narrativas táticas com controles exclusivos apenas de teclado. Invada servidores, derrote os sistemas de segurança e descubra segredos criptografados enquanto tenta encontrar respostas sobre como e o motivo de você ficar “doxxed”.

Seja o maior hacker em Midnight Protocol

  • PENDURE SEU C[H]APÉU

Você respeitará a privacidade e as contas bancárias dos outros ou não deixará pedra sobre pedra? O Midnight Protocol permite que você jogue como o hacker que você quer ser. Ajude a polícia a rastrear um hacker desonesto ou chantageie um marido desesperado que tenta recuperar… fotos duvidosas. Ganhe a reputação de Black, White ou Grey Hat para mudar a direção da história com base em suas escolhas.

  • SOBRECARGA DE I[M]ERSÃO

O design do Midnight Protocol se concentra em mergulhar você em um mundo de guerra digital sem complicadas mecânicas de hacking. Seu teclado é sua arma, digite comandos para eliminar ou evitar programas de segurança, permitindo que suas teclas se tornem parte da trilha sonora.

Hacker em midnight protocol
Nada de clicar. Aqui é tudo no teclado
  • BELO [D]ECK

Violar um cofre digital ou extrair dados confidenciais requer um planejamento cuidadoso. Pague o “pedágio dos trolls”, use “britadeiras”, “capas” e “punhais digitais” para combater a segurança cibernética. Compre novos programas ou hardware no mercado negro e personalize seu deck de acordo com seu estilo de jogo.

  • DI[S]TRAÇÕES ABUNDANTES

Aceite dezenas de missões secundárias cheias de easter eggs e referências, reúna informações adicionais sobre seus alvos antes de iniciar uma missão e jogue um pouco de xadrez de hacker para relaxar. Midnight Protocol está repleto de missões opcionais, fornecendo horas de conteúdo adicional.

Sobre Lugus Studios

No LuGus Studios, criamos jogos inteligentes e atraentes que ampliam o horizonte do meio, incluindo títulos como Liftoff: Drone Racing e Midnight Protocol. Nossos projetos incorporam cultura, educação, saúde, arte, história, ciência e todas as coisas além do mero entretenimento.

A LuGus Studios é composta por talentosos membros da equipa principal e freelancers. O nosso pessoal não é apenas craque no que faz, mas também tem empenho, paixão e uma atitude profissional.

Sobre Iceberg Interactive

A Iceberg Interactive é uma editora independente de videogames fundada em 2009 por um grupo internacional de veteranos da indústria de jogos. Localizada em Haarlem, na Holanda, e com jogadores ávidos, a Iceberg trabalha em estreita colaboração com um conjunto de desenvolvedores de jogos em todo o mundo, tanto de médio porte como independentes.

Conhecida por muitas franquias de sucesso, incluindo Starpoint Gemini, Killing Floor e Circle Empires; a empresa teve sucesso recente com títulos para PC, como Shortest Trip to Earth, The Sojourn e Railroad Corporation. Iceberg Interactive tem muitos jogos multi-formato emocionantes chegando, incluindo Blazing Sails (PC), Strange Horticulture (PC) e Sacred Fire (PC).

Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você curtiu essa novidade.

Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design