Pesquisar
Close this search box.

Inventado a primeira IA capaz de chorar

De fato a conversão de texto em fala é uma tecnologia extremamente útil. A Sonantic é uma empresa que afirma ter criando uma IA com capacidade de chorar. Agora a IA pode ser tão tristes quanto nós.

A princípio é que seja um processo de conversão de texto em fala com a capacidade expressar sentimentos. “O objetivo da empresa é realmente capturar essa emoção profunda usando o aprendizado de máquina”, diz Felix Vaughhan, pesquisador de aprendizado profundo da Sonantic. “E a primeira coisa que focamos foi na tristeza.”

Sendo assim foi disponibilizado um vídeo onde segundo a Sonantic, as vozes da mãe e filha no video são inteiramente geradas por computador.

No vídeo também foi incluso alguns dos criadores que participaram, porém, são muito cautelosos ao explicar como funciona. O processo envolve atores reais que ajudam a dar vida as vozes artificiais. Os atores que aceitaram participar podem receber renda passiva no futuro quando os clientes decidirem usar a sua voz.

A princípio os usuários poderão importar um script, escolher entre uma alguns modelos de voz para interpretar o diálogo. Você poderá ajustar a IA para melhorar seu desempenho para mais ou menos emoções, projeção, ritmo e outras coisas ajustáveis. Confira o site oficial da Sonantic.

Veja também: NVIDIA A100: Confira a nova GPU da Nvidia.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores