Pesquisar
Close this search box.

Jogos lançamentos de Abril/2021: O que vem por aí nos consoles e mobile

Confira os Jogos lançamentos de Abril

Abril está chegando e trazendo novidades para quem está em casa e já detonou tudo o que estava parado na sua biblioteca de jogos. Veja o que vem por ai e prepare-se.

O ano de 2020 certamente foi mais difícil de passar do que a fase da moto do Battletoads clássico! E, apesar de 2021 ainda não estar totalmente nos eixos como esperávamos, para quem gosta de videogames ficar em casa alguns dias foi uma forma de tirar poeira daqueles jogos que estavam esperando a vez deles na sua biblioteca do PC ou do seu console.

Agora, caso você já terminou todos esses jogos da fila, não aguenta mais matar os mesmos monstros ou aquele jogos online que você adorou no lançamento já não tem mais o mesmo brilho e todos aqueles jogos grátis que você pegou já estão devidamente platinados, então veja aqui os jogos lançamentos de abril e prepare-se para desafiar novos mundos (ou velhos que passaram por um remake).

Jogos lançamentos de abril
Os fãs dos monstrinhos já podem comemorar

Lançamentos para PC, Xbox e Playstation

Outriders

Outriders
Outriders

Um jogo de tiro em terceira pessoa, que poderá ser jogado solo ou cooperativo. Você poderá criar o seu personagem, customizá-lo e escolher uma das quatro classes com habilidades únicas e especiais, para enfrentar um novo e desconhecido mundo com os amigos nesse jogo online da People Can Fly/e Square Enix. Além das mecânicas de tiro, você interagirá com NPC, escolhendo diálogos como em um RPG. Outriders chega para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series no dia primeiro de abril. Leia mais sobre esse game no nosso site.

Oddworld: Soulstorm

Oddworld soulstorm
Oddworld Soulstorm

Esse game de plataforma é um dos jogos lançamentos de abril que chegará para o PS5 e, simultaneamente, para o PS4, e é uma nova versão do jogo Oddworld Abe’s Oddysee de 1997. Acompanhe Abe na jornada para salvar seus amigos com um novo sistema de customização de armas e outras novidades. Oddworld Soulstorm chega para PS4 e PS5 no dia 6.

Star Wars: Republic Commando

Star wars: republic commando
Star Wars: Republic Commando

Controle o líder do Esquadrão Delta RC-1138, comandando os Stormtroopers clones para realizar tarefas como demolições, arrombar portas, buscas e muito mais. Embora a jogabilidade seja semelhante a versão clássica, os controles foram otimizados para DualShock 4, DualSense e Joy-Con. O jogo também poderá ser jogado no PlayStation 5 via retrocompatibilidade com o PS4. O remake de Star Wars: Republic Commando chega para Playstation 4 e Switch no dia 6.

Lost Words: Beyond the Page

Lost worlds: beyond the page
Lost Worlds: Beyond the Page

O jogo de aventura atmosférica chega aos consoles e PC após seu período de exclusividade no Google Stadia. Navegue nas páginas do diário de uma aspirante a escritora em um mundo onde as palavras têm grande poder. Lost Words: Beyond the Page será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC no dia 6.

Guilty Gear Strive

Guilty gear strive
Guilty Gear Strive

Desenvolvido pela Arc System Works, chega este mês o novo capítulo da Saga Guilty Gear. Conhecido pelo sistema de combos frenéticos e personagens 2D ao estilo anime com golpes especiais cheios de pirotecnias, Guilty Gear Strive traz novos personagens e os velhos preferidos dos fãs em lutas empolgantes. Guilty Gear Strive chega para Playstation 4, Playstation 5 e Pc, via Steam, no dia 8 em sua versão Ultimate e 11 na versão Standart.

Island

Island
Island

A visual novel do estúdio Frontwing chega ao Nintendo Switch no próximo mês trazendo a história de um misterioso rapaz que chega a fictícia ilha de Urashima. Junto de três garotas, filhas de pessoas influentes no local, ele desafiará as tradições do local. Como todos os jogos do gênero, você terá muitos diálogos e escolhas que levarão o jogador a finais diferentes. Island chega ao Nintendo Switch no dia 8 e já está disponível PS4, PS Vita e PC.

Black Witchcraft

Black witchcraft
Black Witchcraft

Desenvolvido pela coreana QuattroGerar, esse side-scroller e RPG de terror gótico tem inspirações nos contos do escritor estadunidense Edgar Allan Poe. Reviva alguns dos mais famosos contos do autor no comando da bruxa Ligeia. O destaque fica pelo estilo artístico do game e a animação que remete aos jogos de flash. Chega para PC no dia 9 através da Steam.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV

Jogos lançamentos de abril | arc system works, black witchcraft, coop, cooperativo, darkfire heroes, guilty gear strive, htc vive, humankind, indie, island, judgment, legend of heroes, lost worlds: beyond the page, mac, maskmaker, mbl the show 21, multiplayer, new pokemon snap, nier replicant, nintendo, nintendo switch, oculus rift, oddworld: soulstorm, outrider, pc, playstation, playstation 4, playstation 5, playstation vr, pokémon, pokémon snap, returnal, rovio, saga frontier remaster, sega, singleplayer, square enix, star wars, star wars: republic commando, steam, steamvr, terminator resistence enhanced, warhammer 40. 000, xbox, xbox one, xbox series s, xbox series x, yakuza | jogos lançamentos de abril/2021: o que vem por aí nos consoles e mobile | 801c82e3 imagem 2021 03 25 093904 | notícias
The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV

A Saga de Erebonia continua em Trails of Cold Steel IV. O game tem uma história desenvolvida ao longo de nove jogos, todos já disponíveis para os consoles da Sony. Ostentando a maior lista de personagens da história da série, os heróis da Classe VII se unem à Seção de Suporte Especial de Crossbell e até mesmo aos heróis de Liberl. The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV chega no dia 9.

Saga Frontier Remaster

Saga frontier remaster
Saga Frontier Remaster

Clássico lançado em 1997 chega aos consoles e celulares em uma versão remasterizada. Além de melhorias gráficas e sonoras, o jogo contará com eventos inéditos descartados na versão original e um novo personagem jogável chamado Fuse, que terá uma música tema composta por Kenji Ito. Saga Frontier Remaster chegará no dia 15 de abril para PlayStation 4, Nintendo Switch, PC (Via Steam).

MLB The Show 21

Mbl the show 21
MBL The Show 21

Baseado na Major League Baseball, esse jogo trará como novidade o recurso de criação de estádios, permitindo a customização de tamanho, largura, terreno e outros aspectos. Também será possível compartilhar a sua criação e baixar estádios criados por outros jogadores. MBL The Show 21 será lançado para PS5, Xbox Series, PS4,e Xbox One no dia 20.

Maskmaker

Maskmaker
Maskmaker

Criado pelo estúdio InnerspaceVR (o mesmo de A Fisherman’s Tale), Maskmakers colocar o jogador na pele de um aprendiz de criador de máscaras mágicas que o levarão para mundos misteriosos com diversos quebra-cabeças. Use as máscaras e suas habilidades para resolver enigmas e avançar no jogo. Maskmaker será lançado no dia 20 para Oculus Rift S, Quest (via cabo Link), Playstation VR, HTC Vive, VR via SteamVR.

Humankind

Humankind
Humankind

Recrie a jornada da humanidade nesse game de simulação e estratégia ou altere os rumos da raça humana. Você faz a história em Humankind. Encontre mais de 60 povos diferentes, cada um com suas culturas desde egípcios aos vikings. Construa cidades, com suas maravilhas e conquiste territórios ou faça novos aliados. Humankind está programado para chegar no dia 22 para PC, Stadia e MacOS.
* Atualização: De acordo com a nota enviada pela desenvolvedora o game foi adiado para Agosto de 2021

Judgment

Judgment
Judgment

O spinoff de Yakuza, Judgment, chega aos consoles da nova geração. Visuais aprimorados rodando a 60 FPS e tempos de loading mais rápidos, o jogo se passa no distrito de Kamurocho e segue o advogado que se tornou o detetive particular, Takayuki Yagami, que está tentando resolver um mistério de assassinato. Judgment chega ao Playstation 5 e Xbox Series X e S no dia 23.

Nier Replicant ver.1.22474487139

Nier replicant
Nier Replicant

Este game é um remake de Nier: Replicant mas com alterações que prometem melhor a experiência do jogo, além de diálogos dublados e mudanças para a nova versão, como nova trilha sonora com versões compostas por Keiichi Okabe e algumas inéditas. Disponível para PC, PS4 e Xbox One no dia 23. E ficou sabendo da versão melhorada de Nier Automata?

New Pokémon Snap

New pokémon snap
New Pokémon Snap

Programado para chegar no fim de abril, esse é um jogo muito pedido por fãs da franquia dos monstrinhos de bolso. Acompanhe um novo fotógrafo de pokémons e encontre a melhor e mais divertida pose dos bichinhos para ganhar muitos pontos, likes e completar sua Photodex. New Pokémon Snap será lançado somente para Nintendo Switch no dia 30, E se você gostou, tem mais sobre Pokémon no site.

Returnal

Returnal
Returnal

Exclusivo para Playstation 5, este é game ao estilo roguelike, onde você controlará uma cientista presa em um loop temporal em um planeta alienígena. A Dr. Celine precisa desvendar um mistério de uma antiga civilização alien para quebrar esse ciclo e salvar sua vida, se readaptando ao mundo cada vez que um novo loop começa. Returnal chega no dia 30.

Terminator Resistance Enhanced

Terminator resistance enhanced
Terminator Resistance Enhanced

O Playstation 5 receberá uma versão melhorada do jogo lançado para PS4, que aproveitará melhor os recursos do novo console. Suporte a 4K, carregamento mais rápido e melhorias gráficas. De acordo com os desenvolvedores, quem tem a versão original do jogo poderá fazer um upgrade gratuito para a versão Enhanced. Terminator Resistence Enhanced tem lançamento previsto para o dia 30.

Lançamentos Mobile

Agora, se você não pode ficar em casa, nós encontramos alguns jogos que vão chegar aos dispositivos móveis e podem te ajudar a se distrair um pouco durante a sua viagem de casa para o trabalho ou nos momentos de descanso. Se você gostou de saber do remaster de Saga Frontier, então boa notícia: Ele também chegará aos celulares. Outras novidades envolvem a franquia Warhammer e, para quem gosta de Angry Birds, a Rovio está trazendo um novo jogo que vale a pena conferir!

Saga Frontier Remaster

Saga frontier remaster
Saga Frontier Remaster

Além da versão para consoles, Saga Frontier Remaster também leva as melhorias do remaster para os celulares. Eventos de jogo inéditos que foram descartados na versão original e um novo personagem, novas músicas e composições clássicas remixadas também estarão presentes aqui. Saga Frontier Remaster chegará no dia 15 de abril para iOS e Android.

Warhammer 40.000: Mechanicus

Warhammer40000
Warhammer 40.000: Mechanicus

Jogo da franquia Warhammer, você controlará um esquadrão de Mechanicus, um culto de adoradores da tecnologia responsável por modernizar o Imperium. Comande seus esquadrões de engenheiros, sacerdotes e guerreiros para derrotar seus inimigos nesse jogo do estúdio Bulwark. Warhammer 40.000: Mechanicus será lançado no dia 22 para Android e iOS.

Darkfire Heroes

Dark fire heroes
Darkfire Heroes

Dos mesmos produtores do sucesso Angry Birds, a Rovio chega com Darkfire Heroes. Um RPG simples onde exploramos ambientes 3D, lutamos contra monstros e chefes colecionando heróis, troféus e tesouros. O jogo oferece uma campanha de história composta por centenas de níveis e um modo multiplayer online focado em jogabilidade PvP. Darkfire Heroes chega ao Android e iOS no dia 30.

E aí, qual é o jogo que você está esperando? Fale para nós aí nos comentários!!

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado