Pesquisar
Close this search box.

Jump Force está fora das lojas a partir do dia 7 de fevereiro

Jump Force está fora das lojas digitais e servidores serão desligados em breve

O “super smash animes” da Bandai, Jump Force está fora das lojas digitais para sempre(?). O “popular” jogo de luta crossover foi publicado originalmente em 2019 e agora está prestes a ser adicionado à crescente lista de títulos que não estão mais disponíveis em nenhuma das lojas de jogos contemporâneas. A partir de hoje, dia 07/02, os jogadores não terão mais a oportunidade de comprar Jump Force nos mercados digitais.

Para esse fim, a Bandai Namco está oferecendo um desconto especial de 90% para que quem quiser comprar o jogo antes de ser excluído permanentemente, possa fazê-lo sem gastar muito dinheiro. Há uma pequena ressalva, no entanto. Ou seja, a Bandai Namco não está oferecendo Jump Force com um desconto tão grande em geral.

No PC, a única opção dos compradores em potencial é obter o jogo pela Microsoft Store, já que o jogo está com o preço total de R$ 199 no Steam e em outros grandes mercados. Ainda assim, é uma oportunidade sedutora para quem ainda não teve a chance de decidir quem são os lutadores mais fortes da editora Shonen Jump, mesmo depois de tanto tempo.

Jump Force está fora das lojas por quanto tempo? E por que?

Embora não tenha havido nenhuma informação oficial dada para a remoção do Jump Force de todas as lojas digitais, é provável que tenha algo a ver com a impressionante variedade de IPs diferentes que o jogo tinha, que ia de Yu Gi Oh, Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball. A DLC final do jogo, por exemplo, contou com um personagem principal de JoJo’s Bizarre Adventure. Outro motivo, e talvez seja um motivo paralelo, esteja relacionado as vendas e notas dos críticos que sempre foram mornas para um jogo com tantas estrelas do mundo dos animes.

Após a exclusão, os jogadores que compraram a licença do Jump Force ainda terão acesso aos recursos multijogador até 25 de agosto de 2022, com o conteúdo para um jogador disponível indefinidamente.

A Bandai Namco tinha anunciado que está removendo Jump Force das lojas de jogos em todas as plataformas no final de 2021, essa notícia pode ser uma surpresa para alguns jogadores. De acordo com a Bandai Namco, o jogo será excluído permanentemente de todas as lojas digitais em 7 de fevereiro.

O que pode tornar este jogo particularmente interessante para algumas pessoas é que parece ser modificável, pelo menos até certo ponto. Modders já conseguiram incluir personagens como Megaman, All for One e Leon S. Kennedy ao jogo. Dito isto, é bem conhecido que as versões de jogos da Microsoft Store não são particularmente fáceis de modificar, então isso é algo a ser lembrado para os jogadores que podem considerar a modificação importante.

Jump force está fora das lojas
Super Salsichajin Blue

Jump Force é um jogo que mistura as estrelas dos animes e mangás da editora Shonen Jump, uma das principais editoras do Japão e responsável pela públicação de alguns dos títulos mais famosos do mundo como Dragon Ball, Naruto e One Piece. Dois vilões, Galena e Kane, estão por trás de uma misteriosa fusão entre o mundo real e o mundo dos mangás da Jump, trazendo as batalhas dos animes para nosso mundo.

Nosso personagem customizavel é pego no meio de uma luta entre Goku e Freeza e acaba mortalmente ferido, então Trunks injeta no corpo do personagem um poder que dá a ele a capacidade de lutar como os protagonistas dos animes. Cabe agora ao avatar se juntar a um dos três times liderados por Son Goku, Monkey. D. Luffy ou Naruto Uzumaki e descobrir como fazer os mundos voltarem ao normal.

Aproveite e compre as versões físicas enquanto estão nas lojas

[amazon bestseller=”jump force” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Jump Force foi lançado para PC, PS4, Nintendo Switch e Xbox One, com o jogo não mais disponível para compra a partir de 7 de fevereiro de 2022. Fale conosco nos comentários e diga se jogou Jump Force e se sentirá falta do jogo e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D