Pesquisar
Close this search box.

Conheça o mais recente carregador da Kovol: O carregador de parede Kovol PD 3.1 de 140W

Carregue seu MacBook Pro rapidamente para 100% em apenas 70 minutos

O mais recente carregador Power Delivery 3.1 está entre nós, e a Kovol não perdeu tempo em implementá-lo em seu novo carregador de parede, o PD 3.1 de 140W. Sua saída de energia reforçada leva o carregamento de dispositivos móveis e notebooks a novos níveis e foi especificamente otimizado para carregar os modelos mais recentes do MacBook Pro (Cabo MagSafe não incluído). Os proprietários agora têm a opção de carregar sua máquina de 0 a 100% em apenas 70 minutos.

Kovol pd 3. 1
Kovol PD 3.1

Beneficie-se da Potência do PD 3.1

Ter um sistema de carregamento de 140 W em seu arsenal significa que você pode carregar totalmente um MacBook Pro 16” de 0 a 100% em apenas 70 minutos. Tanto poder também significa isso que o carregador Kovol é adequado para dispositivos de alta demanda, como laptops para jogos.

No seu máximo, o carregador de alta potência da Kovol tem a capacidade de produzir 28V/5A, entregue via o PD 3.1 para alto desempenho de carregamento revolucionário. Não só a eficiência de carregamento é ótima, mas todas as diferentes configurações de carregamento (5V/3A, 9V/3A, 12V/3A, 15V/3A, 20V/5A, 28V/5A). Isso garante alta compatibilidade e ampla versatilidade de uso. Seja para carregar seu telefone ou como a fonte de alimentação de seu notebook de jogos, o carregador de parede Kovol 140W PD 3.1 pode lidar com tudo!

Tecnologia Superior: GaN III e SiC

Este carregador baseado em GaN III e SiC oferece maior eficiência e corrente de carga, mantendo uma temperatura de superfície baixa. O carregador mais recente da Kovol – como todos os outros – está sujeito a rigorosos testes internos para garantir que todos os carregadores atendam aos mais recentes padrões de segurança do setor. Além disso, é integrado com a tecnologia Q-Pulse da Kovol, que fornece todos os recursos de proteção usuais que você esperaria, como proteção contra sobretensão, sobrecarga e temperatura.

Kovol pd 3. 1 | carregador, celular, hardware, kovol, mac pro, tecnologia | conheça o mais recente carregador da kovol: o carregador de parede kovol pd 3. 1 de 140w | 8f832cd8 carregador | notícias

Carregador de parede Kovol 140W PD 3.1

  • Carregador GaN com certificação PD 3.1 para carregamento otimizado e altamente eficiente;
  • A saída PD de 140 W pode carregar um MacBook Pro de 16” a 100% em apenas 70 minutos;
  • Capaz de carregar TODOS os smartphones, tablets e laptops compatíveis com USB-C;
  • Uma boa opção para dispositivos de alta intensidade, como laptops para jogos;
  • Design compacto (3,42″x2,71″x1,29″) e compatível com tensão global;
  • Pinos dobráveis ​​para fácil armazenamento sem arranhões;
  • Segurança completa, incluindo proteção contra superaquecimento e sobrecarga;
  • Garantia de até 24 meses mediante registro do produto

Este carregador Kovol 140W PD 3.1 está estimado para o lançamento em 10 de junho, a um preço introdutório de US $ 89,99 na loja Kovol, loja AliExpress ou Amazon. Temos uma grande promoção de 27 a 30 de junho na loja AliExpress, com preço abaixo de $ 44,99!

Sobre Kovol

Tornando a vida mais inteligente e suave – É por isso que a Kovol surgiu. Kovol é a marca mais recente em carregamento rápido e é de propriedade do Stiger Group, fornecedor da Anker e RAVPower. Kovol foi recomendado pelo ZDNet e XDA. Com um centro de P&D dedicado, recebemos até 65 patentes e nos tornamos especialistas no setor de carregamento de dispositivos portáteis desde 2008. A Kovol fabrica dispositivos de carregamento inteligentes de alto nível com tecnologias atualizadas e designs elegantes – nossa ambição é seja incrivelmente centrado no cliente e permaneça fiel às ideias centradas no ser humano.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D