Pesquisar
Close this search box.

Lady Dimitrescu Leva Os Mercenários a Novas Alturas no Trailer de Resident Evil™ Village Gold Edition

A Capcom divulgou hoje um novo trailer de Resident Evil™ Village Gold Edition e do tão aguardado conteúdo adicional Expansão dos Winters para o oitavo jogo principal da premiada série de horror de sobrevivência. As novas cenas dão uma visão mais detalhada do modo “Os Mercenários: Ordens Adicionais”, que inclui novos personagens jogáveis, mais estágios e melhorias adicionais para o aclamado modo de ação frenética.

Resident Evil Village Gold Edition estará disponível em 28 de outubro de 2022 para PlayStation®5, Xbox Series X|S, PlayStation®4, Xbox One e Steam. A Expansão dos Winters também será lançada na mesma data para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e Steam. O novo conteúdo inclui dublagem em português brasileiro, assim como no jogo base. As pré-vendas começam hoje. O novo trailer legendado em português pode ser encontrado no canal oficial Capcom Brasil no YouTube.

Um novo conjunto de heróis e vilões junta-se ao protagonista Ethan Winter em Resident Evil™ Village Gold Edition como personagens jogáveis em “Os Mercenários: Ordens Adicionais”. A atualização de conteúdo Expansão dos Winters permite que os jogadores assumam a pele de Alcina Dimitrescu, entrem na batalha com os poderes magnéticos de Karl Heisenberg e liberem todo o arsenal de armas e os punhos socadores de pedras de Chris Redfield.

Lady Dimitrescu paira sobre os inimigos neste modo cheio de ação, no qual ela traz sua estatura de 2,74 metros para dar conta de qualquer Licano ou outros inimigos infelizes o suficiente para cruzarem seu caminho. Em combate, Lady Dimitrescu preenche um medidor de Estímulo ao fatiar os adversários com suas garras afiadas. Isso permite que ela use ações especiais como esmagar os inimigos ou conjurar suas filhas. 

Enquanto isso, Lorde Karl Heisenberg tem seus próprios poderes eletrizantes. Equipado com um enorme martelo e a habilidade de manipular correntes magnéticas, Heisenberg é mesmo capaz de colocar uma carga elétrica em seus ataques. O Jato de Soldat, uma das terríveis criações da fábrica de Heisenberg, junta-se a ele na briga – mas fique atento para não ser pego no fogo cruzado de seus ataques autodestrutivos. Heisenberg também pode puxar os inimigos para dentro do campo magnético, com a desvantagem de ficar mais lento, ou dar um show ao arremessar sucatas, como lâminas de serra, na direção dos oponentes.

Chris Redfield também está em “Os Mercenários: Ordens Adicionais”. O lendário agente da BSAA de Raccoon City pode dar um soco direto que não apenas o tira de situações difíceis, mas também aumenta bastante o medidor de Rompante. Quando o Rompante está ativo, Chris fica mais rápido para se movimentar e recarregar. Chris também pode pedir suporte ao Esquadrão Lobo de Caça utilizando seu localizador de alvos para marcar a posição dos inimigos e chamar um ataque de apoio.

Além dos novos personagens jogáveis, “Os Mercenários: Ordens Adicionais” apresenta dois novos estágios, O Vilarejo Sanguinário e o Rio Sanguinário, além de algumas melhorias na experiência.

Resident Evil Village Gold Edition e a Expansão dos Winters estão disponíveis em pré-venda a partir de hoje no PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e Xbox One. Jogadores de console que encomendarem Resident Evil Village Gold Edition ou a expansão receberão ainda o traje “Street Wolf” como um bônus especial. Essa roupa é um traje que Rosemary Winters pode usar no DLC de história “Sombras de Rose”. A pré-venda da Expansão dos Winters começa hoje no Steam e também inclui o traje “Street Wolf”. Os jogadores que comprarem Resident Evil Village Gold Edition no Steam antes de 24 de novembro de 2022 também receberão esse traje como um bônus de compra antecipada.

Sobre Resident Evil Village Gold Edition e a Expansão dos Winters

Situado alguns anos após os eventos de  Resident Evil™ 7 biohazard, Resident Evil Village retoma a saga da família Winters com um novo pesadelo no qual Ethan é caçado por novos e implacáveis inimigos em um vilarejo isolado. Resident Evil Village continua a aventura de Ethan na visão em primeira pessoa com visuais fotorrealistas que levam o horror de sobrevivência ao próximo nível com o poder da RE Engine proprietária da Capcom.

Resident Evil Village Gold Edition é um pacote do jogo base com um código para a futura Expansão dos Winters, que inclui o Modo em Terceira Pessoa, “Os Mercenários: Ordens Adicionais” e “Sombras de Rose”, um novo DLC narrativo que conta a história da filha de Ethan, Rosemary, 16 anos após a campanha principal. Resident Evil Village Gold Edition inclui ainda o conteúdo adicional digital “Pacote Trauma”.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente