Pesquisar
Close this search box.

League of Legends: Aphelios é anunciado.

Aphelios é o novo campeão de League of Legends. Isto é, anunciado oficialmente hoje o campeão parece mais uma vez inovar no cenário do LoL. Mesmo tendo um único trailer para analisar, já é possível notar algumas características de Aphelios. Então não perca seu tempo e já confira abaixo o trailer postado oficialmente pela Riot Games.

Confira nossa última notícia de League of Legends: League Of Legends: nova música na final do mundial.

Trailer de apresentação de Aphelios

Intitulado de “A arma dos devotos” Aphelios traz mais uma aparência de campeão assassino, mas isso são apenas teorias. Algo muito interessante que a Riot Games tem feito ultimamente com seus lançamentos é sempre lançar matérias sobre seus novos campeões.

League of Legends, a nova era.

Surpreendentemente a Riot desta vez está trazendo um campeão em potencial quando falamos de dificuldade. Primordialmente isso é evidente de tal maneira que a própria equipe de produção de Aphelios trouxe um manual de todas as armas do campeão. Chega em um ponto tão absurdo que isso é a primeira vez que ocorre no game, nem mesmo ao seu antecessor do título de “maior dificuldade”. Mas aposto fielmente que o game está passando por mais um fase nova. Salvo pela atualização que trouxeram ao fim de ano agora, onde tudo no mapa e meta game mudou bizarramente.

League of legends aphelios | league of legends | league of legends: aphelios é anunciado. | lol aphelios03 | notícias
Concept art do campeão.

Sobre o campeão.

Confirmando o que falamos sobre a dificuldade na gameplay de Aphelios, você pode checar na matéria oficial da Riot. Pois o conteúdo é extremamente bem explicado e também é muito grande. Ainda assim um breve resumo sobre o campeão é que ele traz consigo um arsenal de 5 armas. Mas cada arma tem seu momento certo e seus requisitos base à serem respeitados para trocar suas armas. Sobre a sua personalidade, está bem claro que ele será um personagem sério, frio e talvez… esquizofrênico, mas digo isso por conta da voz misteriosa que ecoa em sua mente. De toda forma, não deixe de conferir as notas oficiais da Riot Games logo abaixo.

League of legends aphelios | league of legends | league of legends: aphelios é anunciado. | lol aphelios | notícias
Concept art do campeão.

Veja todo o Manual do Kit de Aphelios aqui.

Conheça mais sobre a ideia por traz de Aphelios aqui.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D