Pesquisar
Close this search box.

W7M Esports é a grande campeã da Liga NFA Feminina

A equipe, que dominou as primeiras fases do torneio, conquistou o título na última queda das finais e garantiu o quarto título neste ano

Neste domingo (26), a W7M Esports, tradicional organização de esportes eletrônicos do cenário brasileiro, se consagrou a grande campeã da Liga NFA Feminina. Com a final decidida nos detalhes de cada uma das sete quedas disputada nas finais, a line-up composta por “Medusa“, “Havena“, “XavesKa“, “Biax2k”, “gaabyxL” e “Vivi9”, conquistou o troféu após garantir 2 booyahs e somar 197 pontos no último dia de competição. 

Felipe Funari, Diretor da W7M Esports, afirmou que a nova conquista é fruto de um grande esforço individual e trabalho coletivo que vem sendo realizado pelas jogadoras e por toda a staff: “Todo um trabalho vem sendo feito para que a line-up evolua diariamente. Com certeza é de grande importância vencer esse título, principalmente, por ser um grande torneio, que contou com as melhores equipes do cenário de Free Fire Feminino. Estamos muito orgulhosos de tudo que está sendo conquistado e o trabalho continua para que a equipe firme ainda mais seu nome na história.“ 

Liga nfa feminina | free fire, multiplayer, pc, playstation, singleplayer, w7m, w7m gaming | <strong>w7m esports é a grande campeã da liga nfa feminina</strong> | notícias
Liga NFA Feminina

Confira a line-up completa de Free Fire Feminina da W7M Esports:

Giovana “Medusa” Silvestre

Cristiane “havena” Stefany

Marcela “XavesKa” Nunes

Ana Beatriz “biax2k” Ferreira

 Gabrielle “gaabyxL ” Araujo

Virginia “Vivi9” Albuquerque

Anunciadas oficialmente em maio deste ano, a nova line-up de Free Fire Feminino da W7M Esports marcou um novo momento da organização dentro do Battle Royale da Garena e já alcançou grande destaque dentro do cenário competitivo, conquistando quatro títulos: a Liga BWL, Liga Carioca, Garotas League e a Liga Feminina NFA. Além deles, as meninas ficaram em segundo lugar na 1° edição da CPN Delas, no torneio Ela Faz o Game By Next e da CPS League. 

Com mais de cinco anos de atuação dentro do cenário de esports, a W7M já venceu diversos títulos importantes, consagrando a marca dentre as maiores organizações do Brasil. Enquanto contava com uma equipe de CS:GO Masculino, o time levantou troféus de campeão da ESL LA League Season 4, Clutch Season 2, Xlg Summer, Brasil Game Cup e a Liga Profissional GC.

No Fortnite, foi a primeira organização a classificar 3 atletas para o campeonato mundial realizado em Nova York em 2019. Já no Free Fire, a organização montou um time para a disputa da série B e se sagrou a campeã do torneio. Agora, com times formados no Rainbow Six Siege masculino e feminino, CS:GO feminino e Free Fire feminino, a organização se destaca pela quantidade de equipes competitivas formada por mulheres e segue em busca de garantir novos títulos a estante de troféus da organização. 

Para saber mais sobre a W7M esports e suas novidades, acompanhe as redes sociais da organização: InstagramTwitter e Twitch.

Sobre W7M Esports

Formada em 2017, a W7M Esports é uma divisão da W7M Investments Group com foco no universo dos esportes eletrônicos. Atualmente a organização conta com times no CS:GO Feminino, Free Fire, Rainbow Six Siege e FIFA. Além da parte competitiva, a organização tem como objetivo fomentar o cenário como um todo, para isso eles contam tem inúmeras parcerias para abrir caminho para os jovens talentos, como o projeto Valkirias, time de esportes eletrônicos criado com o intuito de preparar mulheres para serem referências dentro do cenário de jogos digitais, e o patrocínio com o Inteli, Instituto de Tecnologia e Liderança, faculdade sem fins lucrativos que abre porta para diversos jovens do país.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente