Pesquisar
Close this search box.

Semifinais da Liga NFA começam na sexta-feira

Semifinais da Liga NFA começam na sexta-feira

Na próxima sexta-feira (06), a Liga NFA – Split 1, maior campeonato nacional independente de Free Fire focado em emuladores, dará início a etapa semifinal do torneio. Dos 24 times que iniciaram a competição, apenas 18 se classificaram para a disputa da segunda fase da competição que terá o pontapé inicial no dia 6 de maio e se encerrará no dia 15 do mesmo mês, classificando assim os 12 primeiros colocados para a grande final presencial do 1° split da Liga NFA, que acontecerá ao longo de cinco dias, entre 27 de maio e 05 de junho. 

O grande campeão da Liga NFA, leva para casa uma premiação de R$ 20.000 e garante vaga direta para a Liga das Américas. 

Liga nfa
Liga NFA

Destaque na primeira etapa, a equipe da Dollars chega como favorita para ser uma das doze classificadas para a final presencial do campeonato após terminar na liderança da primeira fase com 902 pontos e contar com Victor “Mito“ vivendo uma ótima fase, sendo o jogador com maior número de abates do torneio até o momento. Além da Dollars, NSE, Crias, K9, Deuses e NOISE também apresentaram ótimas performances na primeira etapa e chegam fortes na disputa por uma das doze vagas. 

De acordo com Marcelo Camargo, CEO da NFA, o primeiro split deste ano junto com o novo formato utilizado na liga, trouxe mais competitividade ao torneio. “O novo formato está deixando a competição ainda mais agitada e com grandes jogos. Nesta segunda fase, as 18 melhores equipes do cenário de emulador darão a vida para estarem presentes na fase final jogando o presencial da NFA e disputando o título. O espectador, que estiver acompanhando os jogos, pode ter certeza de que os times virão ainda mais fortes e com foco máximo em todas as quedas.“

Confira os grupos das equipes classificadas para a segunda fase do torneio da Liga NFA

Grupo AGrupo BGrupo C
ImperialBDLNOISE
Trem10CriasK9 Esports
MedellinDeusesF99 Esports
DollarsNSE EsportsDragões
TG GamersSTXElite
Forsaken4K EasyBaze

Com o objetivo de aproximar ainda mais o público da sua organização favorita, a NFA está transmitindo, desde o início da competição, os xTreinos diários das equipes, que acontecem de segunda a sexta-feira, a partir das 14h, no seu canal oficial na BOOYAH!. Os jogos das semifinais da Liga NFA – Split 1 também serão transmitidos nos canais oficiais da idealizadora do torneio: YouTube e na BOOYAH!, a partir das 18H e contarão com uma grande equipe de casters, composta por comentários de Digo e Cabelo Gamer, narração de Hads, análises da dupla Opz Mila e Bruno MRT e apresentação de Luisa Saro. 

Criada em 2019, a NFA é considerada uma das mais tradicionais ligas de Free Fire emulador, sendo é o maior campeonato independente do universo de Free Fire, terceiro maior torneio de Free Fire do mundo e maior competição independente de esports do Brasil. Para saber mais, acesse suas redes sociais: Instagram e Twitter. 

Sobre a NFA

A NFA é um conglomerado de campeonatos independentes de Free Fire, pertencente à holding BMS. Criada em 2019, a NFA conta com o objetivo de profissionalizar o cenário de emuladores do país. Além disso, também tem como missão gerar cada vez mais oportunidades para novos talentos e novas organizações que surgem no cenário profissional.

Hoje a marca conta com 4,9 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1,5 milhão de inscritos no YouTube e 1,9 milhão de seguidores na BOOYAH!, plataforma oficial da Garena, a desenvolvedora do Free Fire. Para saber mais, acesse suas redes sociais.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores