Pesquisar
Close this search box.

M.U.T.E Protocol retorna a Tom Clancy’s Rainbow Six® Siege com conteúdo Flesh and Metal

Jogadores já podem aproveitar um inédito modo de jogo, que ficará disponível por tempo limitado, até 23 de agosto 

A Ubisoft acaba de lançar o evento M.U.T.E. Protocol: Flesh and Metal no jogo Rainbow Six Siege. Já disponível em todas as plataformas, o conteúdo permanecerá no game até 23 de agosto e inclui novos itens cosméticos e o modo Armas Partem para o Objetivo.

Nesse novo modo de jogo, a Torre M.U.T.E. foi tomada pelo Cérebro e os jogadores começam a partida com um determinado tipo de arma, que a cada eliminação de um adversário é atualizado para o próximo nível. Entretanto, quando abatido, o usuário regride ao nível anterior e retorna ao campo de batalha com uma arma menos poderosa. O objetivo principal do evento é conquistar a Marreta Dourada, a única capaz de esmagar todos os escudos do Cérebro espalhados pelo mapa e vencer a rodada. Além disso, os gamers poderão usar power-ups presentes no cenário para ampliar a experiência e todos contam com uma habilidade Power Dashs para derrubar e atravessar as paredes.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

M. U. T. E. Protocol
M.U.T.E. Protocol

O evento também apresenta a coleção de itens M.U.T.E. Protocol – que tem novas skins de uniformes e armas, equipamentos de cabeça e cards com imagens dos operadores – e o bundle Merging Process – que contém estampas personalizadas para as armas de todos os operadores disponíveis no evento, uma skin universal de acessório, um amuleto e cards com background dos operadores. Além disso, os pacotes do primeiro evento M.U.T.E. Protocol, de 2020, também estão disponíveis para compra mais uma vez e os jogadores que adquirirem uma ou mais coleções receberão gratuitamente um card de operador correspondente a cada pacote.

Os jogadores podem obter os Pacotes Flesh and Metal ao completar os Desafios de Eventos Especiais ou na loja do jogo, por 300 Créditos R6 ou 12.500 Renown cada. Os bundles individuais também podem ser comprados diretamente por 1680 Créditos R6 cada. Para saber mais sobre o evento, clique aqui e para ver o trailer do evento, clique aqui. 

Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege 

Com um cenário profissional próspero nos eSports e uma comunidade de mais de 80 milhões de usuários registrados, Tom Clancy ‘s Rainbow Six Siege coloca os jogadores no meio de uma experiência multijogador acelerada e em constante evolução baseada na seleção de operadores únicos. Usando a combinação certa entre tática e destruição, as equipes de Rainbow Six enfrentam inimigos em cercos, onde ambos os lados têm habilidades e dispositivos exclusivos à sua disposição. Os defensores se preparam transformando os ambientes ao seu redor em fortalezas modernas, enquanto os invasores usam drones de reconhecimento para obter informações e planejar cuidadosamente o ataque.

Com acesso a dezenas de operadores inspirados em agentes de contraespionagem do mundo real, os jogadores podem escolher exatamente como desejam abordar cada desafio que encontram. Por meio da adição constante de novos personagens e mapas que aumentam a profundidade da estratégia e do combate, a imprevisibilidade de cada rodada de Tom Clancy ‘s Rainbow Six Siege define um novo padrão de intensidade e competição in-game.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®.

Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2021-22, a Ubisoft registrou reservas líquidas de € 2,12 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente