Pesquisar
Close this search box.

PUBG MOBILE convida jogadores a participarem do Mad Gala, evento temático com sorteios e surpresas

Com o apoio de diferentes criadores de conteúdo, evento promove sorteios e brindes para os jogadores em livestreams com diferentes temáticas a cada dia

PUBG MOBILE, um dos jogos para celular mais populares do mundo, anuncia o evento “Mad Gala”, como uma forma de recompensar os jogadores do PUBG MOBILE com surpresas e brindes incríveis. Até domingo (26) os espectadores dos criadores de conteúdo do PUBG MOBILE poderão participar de sorteios de smartphones e Card Points por meio de streams e vídeos dos criadores de conteúdo de todo o mundo, sendo os brasileiros: Magic Rj, RonaldoGG2, Txio Teddy, LetsGod e A Lenda.

O evento será realizado nos próprios canais dos criadores de conteúdo, o Magic deu início às transmissões ontem, hoje será no canal do Ronaldo, depois Teddy, LetsGod e A Lenda, respectivamente.

Mad gala
Mad Gala

Para participar do Mad Gala, os jogadores poderão acompanhar as transmissões dos criadores de conteúdo e entrar nos jogos que estão sendo disputados, com isso estarão participando do sorteio de brindes. Serão duas transmissões por dia de 22 a 26 de julho de 2022. Acompanhe as redes sociais do PUBG MOBILE para saber os horários e onde participar. Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente