Pesquisar
Close this search box.

Mafia Definitive Edition: Coletânea é adiada para setembro

O lançamento de Mafia Definitive Edition foi adiado pela desenvolvedora 2K Games em um mês, para o dia 25 de Setembro. A coletânea remasterizada de jogos que estava agendada para agosto acabou sofrendo esse adiamento devido às dificuldades criadas pela pandemia de COVID-19.

Confira também: Watch Dogs Legion: Novas imagens vazadas do game

“Desde o início, este foi um projeto motivado por paixão, no qual nossos desenvolvedores ajudaram a criar uma experiência atualizada digna do clássico atemporal que todos conhecemos”, escreveu a 2K Games.

“Agradecemos sua paciência, estamos trabalhando para tornar o Mafia: Definitive Edition o melhor possível para todos os nossos fãs ao redor do mundo. Dito isso, sabemos que você está ansioso para ver algo novo. Então, um vídeo de jogabilidade de Mafia: Definitive Edition será lançado em 22 de julho”.

Poxa, mas sou muito fã de Mafia e quero a Definitive Edition; a desenvolvedora irá me deixar completamente sem conteúdo?

Até o momento, para não deixar os fãs na mão, a desenvolvedora Hangar 13 anunciou também, (como dito no comunicado oficial), que irá soltar alguns trechos de gameplay pelo Twitter; que servirá para ver um pouco mais dos detalhes do jogo e deixar os jogadores cada vez mais animados para o seu lançamento. Enquanto nada disso acontece, você pode ter mais informações oficiais diretamente do site do jogo. Além disso a empresa disse que está prezando pela qualidade do jogo, e de uma experiência fiel, e por isso está adiando o jogo.

Mafia definitive edition
Mafia: Trilogy banner na Epic Games

O game é um remaster que junta todos os 3 jogos da franquia em um único pacote com os jogos em uma belíssima qualidade.

Confira também: Rockstar: Empresa está envolvida em projeto de realidade virtual

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D