Pesquisar
Close this search box.

Experimente o verdadeiro caos do Sharkpg quando o Maneater Apex Edition chegar

Jogo chega as lojas em 30 de setembro para Playstation 4 e Xbox One

A desenvolvedora e editora Tripwire Interactive e a parceira co-editora Deep Silver têm o prazer de anunciar que o Maneater Apex Edition chegará fisicamente às lojas em 30 de setembro de 2022. Experimente o autêntico caos do ShaRkPG com o Maneater Apex Edition, que inclui o jogo base Maneater e o DLC Maneater: Truth Quest.

Maneater apex edition
Maneater Apex Edition

Viva a derradeira fantasia de poder como o maior predador dos mares: um terrível TUBARÃO! Maneater é um RPG de ação de mundo aberto para um jogador (ShaRkPG) onde VOCÊ é o tubarão. Começando como um pequeno tubarão bebê, eles são encarregados de sobreviver ao mundo cruel enquanto sobem na cadeia alimentar, explorando um mundo aberto vasto e variado e encontrando uma variedade de inimigos – humanos e animais selvagens. Encontre os recursos certos para ajudar seu tubarão a crescer e evoluir muito além do que a natureza pretendia, adaptando o tubarão ao seu estilo de jogo no processo.

Maneater: Truth Quest leva os jogadores a uma nova ilha na costa de Port Clovis, repleta de novas evoluções, desafios, vida selvagem e muito mais. Os jogadores mais uma vez assumirão o controle do predador do mar para comer, explorar e evoluir até o topo da cadeia alimentar enquanto descobrem uma grande conspiração.

###

Sobre Tripwire Interactive

Formada em 2005 como uma humilde desenvolvedora indie fundada por jogadores que encontraram sucesso na comunidade de modificação de videogames, a Tripwire Interactive desenvolveu e publicou vários títulos aclamados pela crítica nas populares franquias Killing Floor e Rising Storm, que venderam coletivamente mais de 20 milhões unidades até hoje. O mais recente projeto do estúdio, Maneater, inova no popular gênero de RPG de ação, colocando os jogadores na pele de um tubarão mortal com a incrível capacidade de evoluir à medida que se alimenta.

Desde então, a Tripwire Interactive expandiu seus negócios com sua divisão editorial, Tripwire Presents, transformando sua experiência e recursos em títulos de publicação abrangendo várias plataformas e gêneros de outros estúdios independentes altamente talentosos. A Tripwire Presents visa ajudar estúdios independentes a levar seus títulos ao mercado, como Chivalry 2, desenvolvido pela Torn Banner Studios, Espire 1: VR Operative, desenvolvido pela Digital Lode, e Road Redemption, desenvolvido pela EQ Games e Pixel Dash Studios.

Sobre Deep Silver

A Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. A marca Deep Silver tem como objetivo cativar todos os jogadores apaixonados por jogabilidade em mundos de jogos emocionantes, criando produtos da mais alta qualidade possível e sempre focando no que o cliente deseja.

A Deep Silver publicou mais de 200 jogos desde 2003, incluindo suas próprias marcas como a extravagância de mundo aberto Saints Row, a franquia de ação zumbi Dead Island e a série pós-apocalíptica Metro. Entre os próximos lançamentos do Deep Silver estão os próximos lançamentos das franquias Saints Row, TimeSplitters e Dead Island. A Deep Silver também possui os estúdios de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido; Deep Silver Fishlabs, em Hamburgo, Alemanha, e Deep Silver Volition, com sede em Champaign, Illinois. Para obter mais informações, visite www.deesilver.com.

A Koch Media é uma produtora e distribuidora líder de produtos de entretenimento digital (software, jogos e filmes). Suas atividades de publicação, marketing e distribuição se estendem por toda a Europa e Estados Unidos. O grupo Koch Media tem mais de 20 anos de experiência no negócio de mídia digital e se tornou o distribuidor número um na Europa. Também estabeleceu alianças estratégicas com vários editores de jogos e software: Bethesda, Capcom, Kaspersky Labs, NC SOFT, Sega, Square Enix e Tecmo-Koei, etc. em vários países europeus. Com sede em Höfen, na Áustria, a Koch Media possui filiais na Alemanha, Inglaterra, França, Áustria, Suíça, Itália, Espanha, regiões nórdicas, Benelux, Austrália, República Tcheca e Estados Unidos.

Todos os títulos de produtos, nomes de editores, marcas comerciais, ilustrações e imagens associadas são marcas comerciais, marcas registradas e/ou materiais protegidos por direitos autorais de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.

2022Tripwire Interactive- publicado pela Koch Media, Áustria. Deep Silver® é uma marca registrada da Koch Media nos Estados Unidos e em outros países. © 2022Tripwire Interactive. Maneater® é uma marca registrada da Tripwire Interactive nos Estados Unidos e em outros países. Todas as outras marcas registradas, logotipos e direitos autorais são de propriedade de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design