Pesquisar
Close this search box.

Metal: Hellsinger – O novo FPS da Funcom

Do premiado criador de FPS David Goldfarb e The Outsiders, surge uma nova visão sobre o gênero de atiradores. Metal: Hellsinger procura ser o jogo mais metal já feito e deve ser lançado no PC, bem como nos atuais e na próxima geração PlayStation e Xbox em 2021.

No próximo ano, você filmará demônios e demônios com a batida do metal, como o desenvolvedor The Outsiders e a editora Funcom têm o orgulho de anunciar o próximo ritmo do FPS Metal: Hellsinger.

Metal: hellsinger

Metal: Hellsinger é um FPS de ritmo, onde sua capacidade de disparar em batidas aumentará seu poder e intensificará a música. Apresentando uma trilha sonora original com vocais de ícones do metal como Matt Heafy (Trivium) e Alissa White-Gluz (Arch Enemy), o Metal: Hellsinger inova o ritmo e o gênero FPS com músicas em camadas. Cada nível terá sua própria música e cada música será dividida em várias camadas. Sua performance afetará quantas camadas da música serão tocadas por vez, começando com a música de fundo atmosférica e terminando com poderosos hinos de metal.

Metal: hellsinger

Metal Hellsinger

“Isso incentiva o jogador a permanecer no ritmo, porque a experiência se torna tão intensa e poderosa que você deseja mantê-la assim”,

explica Joel Bylos, diretor de criação da Funcom.

“Eu sabia que Dave e The Outsiders sabem como fazer atiradores, mas nunca vi nada feito assim antes. É um projeto muito ambicioso e do qual temos orgulho de fazer parte ”,

diz ele

O diretor criativo de Outsiders, David Goldfarb, já havia sido Designer Líder em Battlefield: Bad Company 2 e Battlefield 3, bem como diretor de jogos no dia 2. Ele diz que nunca se divertiu mais criando um jogo do que com Metal: Hellsinger .

Metal: hellsinger

“Queremos fazer deste o jogo mais metal de todos os tempos”, diz David Goldfarb. “Ou vá o mais longe que pudermos! Fazer algo que parecesse um tributo à imaginação épica, alegria e fúria do metal – não apenas em termos de música, mas estilo de arte, personagens e tradição. Tentar fazer isso tem sido uma alegria incrível e mal podemos esperar para colocar no mundo as pessoas para jogar ”, diz ele.

Metal: Hellsinger deve ser lançado no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X em 2021. O jogo será otimizado para consoles da próxima geração, com visuais aprimorados, até 120 quadros por segundo, e drasticamente reduzido tempo de carregamento.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas também acesse o site oficial do jogo.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores