Pesquisar
Close this search box.

Metal Slug Code J: Conheça o novo jogo da série!

O jogo Metal Slug Code J é um novo título da famosa série da SNK, o jogo tem seu lançamento previsto ainda para o ano de 2020 para Android e iOS. O título foi anunciado no sábado (27) e será produzido pela SNK e pela Timi Studios, a mesma que foi responsável pelo sucesso gigante do Call of Duty: Mobile. Mas, o estilo se manterá bem fiel aos originais de Metal Slug, com mudanças de gráfico, renovação visual, cenários, e outros elementos que estarão presentes no jogo.

Confira também: PS Plus Julho/2020 – Confira os títulos gratuitos do mês!

Enfim, um trailer do jogo foi divulgado nos mostrando o que podemos esperar do jogo. O design 2D pixelado foi deixado de lado e agora o 3D que reinará na tela. A maioria das fases são possivelmente um grande remake do primeiro jogo da saga.

Os comandos do jogo estarão espalhados pela tela e serão: Andar, trocar de arma, habilidade especial, atirar. Parece estar bem confortável para ser jogado. Enfim, veja o trailer abaixo:

Apenas como curiosidade: nenhum título novo da saga é lançado desde 2008 com o Metal Slug 7; desde lá, vimos apenas remakes de jogos já lançados em grandes compilados.

Enfim, por ora nenhuma data de lançamento foi dada para o Metal Slug Code J. A produtora Timi Studios também está por trás do novo lançamento mobile Pokémon Unite. No campo de batalha estarão de volta alguns personagens icônicos da série, como: Marco Rossi e Tarma Roving, da Peregrine Falcon Squad, e Fio germi e Eri Kasamoto, ambas do esquadrão S.P.A.R.R.O.W.S. No entanto, além disso tudo, uma nova HUB será apresentada para escolha de seu modo de jogo favorito.

Via: OtakuPT

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D