Pesquisar
Close this search box.

Mixer: Plataforma fecha e anuncia parceria com Facebook Gaming

O Mixer anunciou seu desligamento e os parceiros da plataforma estão sendo movidos para o Facebook Gaming. A notícia inesperada foi anunciada hoje e o fechamento está acontecendo em apenas um mês; a partir de 23 de julho, os streamers do Mixer serão redirecionados para o Facebook Gaming.

Confira também: Youtube está penalizando canais de opinião

No entanto, parece que agora eles têm a opção de transmitir em outro lugar. “Ninja, Shroud e outros streamers grandes agora estão livres para se juntar ao Twitch ou transmitir no Facebook Gaming”, relata The Verge.

Declaração do Ninja em relação ao Mixer

Ninja ainda não declarou oficialmente seus planos:

“Por fim, o sucesso dos Partners e streamers na platafortma depende de nossa capacidade de escalar a plataforma para eles o mais rápida e amplamente possível”, lê um email da Microsoft. “Ficou claro que o tempo necessário para expandir nossa própria comunidade de transmissão ao vivo estava fora de medida com a visão e as experiências que a Microsoft e o Xbox desejam oferecer para os jogadores agora; então decidimos fechar o lado de operações da plataforma e ajudar a transição da comunidade para uma nova plataforma “.

Enfim, quanto aos espectadores e assinantes do Mixer:

“Incentivamos todos os espectadores do Mixer a gastarem suas brasas e faíscas restantes para ajudar a apoiar seus parceiros e serpentinas de mixagem favoritos. Os parceiros de mixagem receberão um pagamento duplo por todos os seus ganhos no mês de junho – assim seu apoio a Embers Sparks e canal as; assinaturas dos Mixer Partners irão ainda mais longe durante o restante deste mês “, diz a publicação no blog do Mixer.

“Os espectadores com saldos Ember pendentes; assinaturas de canal ou assinaturas do Mixer Pro receberão crédito no Xbox Gift Card como agradecimento pelo seu envolvimento na plataforma”.

Via: PCGamer

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente