Pesquisar
Close this search box.

O Call of Duty: Mobile World Championship retorna com prêmios 

O Call of Duty: Mobile World Championship retorna com mais de 2 milhões de dólares em prêmios 

A Activision acaba de anunciar o Call of Duty®: Mobile World Championship 2022, com uma premiação no valor de mais de dois milhões dólares (US$). A partir de 31 de março de 2022 todos os jogadores elegíveis de  Call of Duty: Mobile poderão competir para receber recompensas dentro do jogo, incluindo armas épicas e operadores. US$ 1,7 milhão da premiação são destinados para a World Championship Finals, o maior pagamento único da história de Call of Duty: Mobile  World Championship. 

Veja AQUI o trailer 

Saiba mais sobre o Call of Duty: Mobile World Championship

“Nossa comunidade gigantesca no mundo inteiro continua incentivando a paixão do time para entregar uma experiência épica de Call of Duty: Mobile  agora e no futuro”, disse Matt Lewis, Vice Presidente, de Mobile na Activision. “Com todas novas recompensas e uma premiação de mais de 2 milhões de dólares, todos estão convidados para aproveitar o campeonato deste ano e estamos ansiosos para ver quem será o time campeão”

Feitas para os jogadores de todos os níveis, a Fase Um e a Fase Dois do Call of Duty: Mobile World Championship 2022 são abertas para participantes elegíveis no mundo todo e todos os jogadores que se inscreverem vão ganhar uma nova moldura e cartão de visitas. O Call of Duty: Mobile World Championship 2022 acontecerá regionalmente em diversas fases e começa a Fase Um com quatro classificatórias online dentro do jogo.

A Cada final de semana, de 31 de março a 24 de abril de 2022, jogadores elegíveis que completarem 10 partidas ranqueadas no multijogador e ganharem 60 pontos estarão qualificados para a Fase Dois e ganharão novas recompensas a cada semana. Para mais detalhes das fases, requerimentos e regras oficiais basta acessar o site oficial.

Mobile world championship
Call of Duty: Mobile World Championship

Nas últimas edições do evento, o Brasil se destacou, com uma equipe finalista representando o pais em 2020 e, em 2021, três times do país qualificados para a final.  

Call of Duty: Mobile é a experiência de ação em primeira pessoa definitiva, entregando os mapas, modos, armas e personagens favoritos dos fãs de toda a franquia de Call of Duty, incluindo a série Modern Warfare® e o universo Black Ops, tudo em um único pacote para celulares. Call of Duty: Mobile é desenvolvida pelo premiado estúdio TiMi Studios (da Tencent Games) e publicado pela  Activision (NASDAQ: ATVI). 

Call of Duty: Mobile é gratuito para aparelhos de Android e iOS﹒para mais informações basta acessar o site oficial, o canal oficial no YouTube ou seguir  Call of Duty: Mobile no Twitter, Instagram and Facebook.  

Sobre a Activision

Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), uma companhia S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontrados no site da empresa, ou seguindo @Activision.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup