Pesquisar
Close this search box.

Moons of Madness chega para consoles em março!

Após o lançamento oficial para PC em 22 de Outubro de 2019, surge uma data oficial para chegar aos consoles. Previsto para março ainda deste ano, o então game desenvolvido pela Rock Pocket Games, Moons of Madness, está próximo.

Então oficialmente anunciada recentemente, Moons of Madness está previsto para chegar aos consoles no dia 22 de março. Porém apenas para Playstation 4 e Xbox One, também não existem informações sobre o porte para Switch ou a nova geração de consoles.

Moons of Madness adiado para os consoles

Apenas por questões de curiosidade e também para a informação dos fãs do game, aqui vai um bônus. Moons of Madness já foi adiado uma vez para chegar aos consoles, mas por qual motivo?

Bem, em primeira instância foi informado para a comunidade que o jogo sairia agora em Janeiro, mais especificamente no dia 21. Apesar de tudo isso, obteve-se a informação de que Moons of Madness seria adiado nos consoles.

Eventualmente um motivo surgiria para o tal adiamento do jogo. Apesar de simples, considero um motivo muito importante que as empresas tomem consciência em avisar aos fãs. Resumidamente Moons of Madnees teria sido adiado por conta da optimização do porte para os consoles.

Portanto se formos levar como uma verdade absoluta. Podemos então tirar a conclusão de que pelo menos os desenvolvedores não estão passando por crunch. Embora não seja uma resposta concreta neste quesito, já podemos nos aliviar ao menos um pouco neste caso.

Trecho de gameplay | moons of madness chega aos consoles
Trecho de gameplay | Moons of Madness chega aos consoles

Gameplay, um novo do antigo

Primordialmente comentando sobre o que lembra a Gameplay do game. Podemos comentar bastante a pegada de terror em Resident Evil 7. Porém com uma temática única sobre o espaço sideral e os mistérios do planeta vermelho, Marte.

Além de claro sua história que por motivos de spoilers irei evitar me aprofundar muito. Mas em um breve resumo, Moons of Madness se passa nesse mundo apocalíptico subaquático. Então já preparem vossos corações pelos jump scares.

Pois neste game o que não falta são os momentos de tensão. Voltando a então principal história do Moons of Madness, vivendo na pele de Shane Newehart. Muito resumidamente, para não perder a magia da primeira experiência com o jogo, seu objetivo é desvendar o que ta acontecendo.

Imagem de divulgação | moons of madness chega aos consoles
Imagem de divulgação | Moons of Madness chega aos consoles

Veja também nosso post sobre o lançamento de Moons para PC: Moons of Madness lançará no dia 22 de Outubro.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores