Pesquisar
Close this search box.

New World é Adiado para Setembro

Após feedback de jogadores, New World é adiado para o final de setembro

Recepção ao MMORPG da Amazon não sai como esperado e New World é adiado para o final de setembro

New world adiado
New world é adiado para setembro | amazon, mmorpg, multiplayer, new world, pc, playstation, playstation 4, steam | new world é adiado

Faltando apenas algumas semanas para o lançamento, a Amazon decidiu levar mais um mês para polir o seu MMORPG. New World, antes de soltar a versão oficial. Anunciado hoje no Twitter, o próximo MMO agora será lançado em 28 de setembro, em vez de sua data previamente planejada de 31 de agosto. A conta do Twitter da New World deu uma declaração junto com o anúncio do atraso. Ao divulgar a mudança na data de lançamento se deve graças ao feedback dos jogadores durante o beta.

Além disso, o estúdio revelou mais de um milhão de jogadores logados no beta e jogados coletivamente por mais de 25 milhões de horas, um número fornecido por um representante do Novo Mundo. A Amazon Games também fala sobre o Novo Mundo ser muito popular no Twitch e no Steam em relação ao beta. Veja o comunicado:

“Ao longo do caminho, você também nos deu muitos comentários que usaremos para tornar o New World ainda melhor. Queremos que o lançamento do New World seja uma experiência tranquila e divertida para todos os jogadores, e isso significa fazer algumas melhorias com base no que você encontrou durante o Closed Beta. Então, vamos levar algumas semanas extras para destruir bugs, melhorar a estabilidade e aperfeiçoar o jogo. A nova data de lançamento global do Novo Mundo é 28 de setembro de 2021.”

Uma mensagem da equipe do New World.

[amazon bestseller=”teclado gamer” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

New World é Adiado outra vez?

Atrasar o jogo em algumas semanas não é tempo suficiente para fazer as revisões mais profundas no jogo. No entanto, colocar a nova data tão próxima do lançamento original significa que a Amazon Games acredita que pode responder a alguns dos comentários da comunidade e corrigir alguns desses problemas apresentados.

É possível perceber em jogo que ainda falta polimento e balanceamento, como deixamos claro em nossos Guias para Builds. Em ambos os casos, tanto no Arqueiro quanto no Tanker, e até mesmo nos próximos que poderíamos compartilhar com vocês, é notável ver que, por exemplo, a Machadinha é uma arma muito desbalanceada e a árvore do Berserk fornece vantagens extras sobre os players. É muito provável que essa arma sofra vários reajustes. Então, se você estava empolgado com a possibilidade de sair matando todos com a sua machadinha, esse adiamento é, com certeza, um balde de água fria.

Além disso, a equipe da Amazon também reconheceu que há um longo caminho até o lançamento do produto final como eles querem e que atrasos e adiamentos podem ser um problema: “Sabemos que não é a primeira vez que mudamos nossa data de lançamento em busca da qualidade e que pode ser decepcionante esperar um pouco mais tempo. Mas queremos ter certeza de que entregamos a você o jogo da mais alta qualidade possível no lançamento. Obrigado por seu apoio e feedback. Estamos ouvindo.”

Explore o Novo Mundo

New World é situado em meados de 1600, onde os jogadores colonizam uma terra fictícia chamada Aeternum, criada aos moldes da América Britânica, junto ao Oceano Atlântico. Os jogadores podem garimpar recursos, fabricar itens e lutar com, e contra, outros jogadores.

Por milhares de anos, a misteriosa ilha de Aeternum foi fonte de lendas fantásticas – e agora você a encontrou. Naufragado, sem suprimentos ou aliados, você precisará abrir seu caminho em um mundo perigoso onde as leis fundamentais da vida e da morte não se aplicam. A magia flui por Aeternum. Traz vida: cura milagrosa, reanimação dos mortos e flora estranha com propriedades mágicas. E isso traz horror: o poder de causar destruição indescritível e o lento desgaste da alma por meio de incontáveis ​​ciclos de morte e ressurreição.

Em tal terra, seu destino é tudo o que você fizer dela.

Agora, deixe aí nos comentários: O que você acha de New World? Conseguiu jogar o beta? Está curtindo o game? Você pode aproveitar e ler mais sobre MMOs no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D