Pesquisar
Close this search box.

Filme que lança Neymar Jr. como embaixador de PUBG:BATTLEGROUNDS é veiculado globalmente

Agência brasileira especializada em games foi a escolha da gigante global para projeto que envolve estratégia, concepção, produção e distribuição para diferentes continentes

Está disponível em todas as redes de PUBG:BATTLEGROUNDS, o filme que traz Neymar Jr. como novo embaixador do battle royale, em campanha da brasileira 3C Gaming, co-criada com a Krafton, desenvolvedora do jogo. No filme, Neymar Jr. percorre um cenário com elementos do jogo, em uma atmosfera dinâmica com trechos dos personagens em ação, até chegar em seu setup. Além do filme, todas as peças publicitárias e conteúdo que chegarão ao público nas redes sociais nos próximos meses, incluindo vídeos e artes gráficas, serão assinadas pela agência. 

Neymar jr. Como embaixador de pubg | android, battle royale, e-sports, ios, krafton, mobile, multiplayer, pc, pubg | filme que lança neymar jr. Como embaixador de pubg:battlegrounds é veiculado globalmente | notícias

O sócio e CCO da 3C Gaming, Paulo Aguiar, celebra a parceria e o alcance global do projeto. “Estamos orgulhosos em estar junto da Krafton nessa jornada que vai impactar milhões de pessoas ao redor de todo o mundo, criando ao lado de um dos talentos mais influentes da atualidade, que é o Neymar Jr. Esse movimento de PUBG:BATTLEGROUNDS se unir ao jogador endossa nossa visão de que gamers não são mais um público nichado, mas sim que os jogos hoje são intrínsecos à nossa cultura e fazem parte do dia a dia das pessoas”, ressalta.

“A 3C foi um parceiro valioso na realização desta campanha. Em um momento importante como este, suas rápidas soluções e uma equipe muito bem preparada permitiram a produção de uma peça de muita qualidade”, comentou Carlos Madrid, Diretor de Publishing da KRAFTON, INC. na América Latina.

Os materiais serão veiculados na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia, e contempla a localização do conteúdo para os principais idiomas. A escolha da Krafton por fechar a parceria da franquia com a 3C reforça uma tendência do segmento gaming de cada vez mais buscar parceiros especializados para cuidar das estratégias da marca, frente às tradicionais agências do mercado.

No final do filme, produzido em parceria com a Fuelture, a data da grande live do novo mapa, que acontecerá em 03 de agosto, também é anunciada. A transmissão ocorrerá com uma gameplay de Neymar comentada por Casimiro em seu canal. Além do case com PUBG:BATTLEGROUNDS, a agência traz no currículo projetos gigantes com empresas como iFood, Tiktok, Casas Bahia, Banco Next e outras marcas queridas do público.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Krafton

Agência: 3C Gaming

Título: Deston

CEO: Renan Philip

CCO: Paulo Aguiar

Direção de Criação: Lucas Pinheiro

Direção de arte: Lucas Pinheiro e Augusto Russo

Redação: Lucas Munhoz

Atendimento: Marcelo Trivilato e Daniel Siqueira

Producer: Paulo Aguiar e João Bezerra

Produção: Hugo Martins, Juliana Nigro e Lucas Barbosa

Produtora Filme: Fuelture

Direção do filme: Ricardo Sant’Anna e Carina Mazarotto

Produção Executiva: Carina Mazarotto e Ricardo Sant’Anna

Dir. Fotografia: Vini Piran

Operador de câmera: Gustavo Barcellos

Operador de MOVI: Emerson Pena

1AC: Alice Sesoko e João Lucas Bandeira

2AC: Arthur Moreira

Video Assist: Fernanda Dias

Gaffer: Thiago Souza de Abreu

Rider: Diego de Mello Medeiros

Eletricista: Baltazar Assis Emidio

Assistentes de elétrica: Rafael Rodrigues e Saulo Fagundes de Castro

Som direto: Daniel Matsumoto

Direção de produção: Natasha Faustino

Assistente de produção: Renan Nunes Floriano

Makeup: Aline Franhan

Assistente de makeup/hair: Alberto Andrade da Silva

Stylist: Carol Granstom

Dir. Arte: Annik Maas

Produtora de arte: Alice Barcelos

Produção de objetos: Gabriel Guizani

Assistente de arte: Renata Thina

Contrarregra: Fábio Eva

Assistente de contrarregra: Saulo Sampaio

Ajudantes de arte: Hélio Souza e Pedro Silveira (Drunska)

Pintor e ajudante de arte: Michael William Coelho

Assistente de pintura: Beto Castro

Eletricista de arte: Carlos Rolim

Ajudante de elétrica: Sidnei Alves

Fotógrafo Still: Julio Nery

Assistente de fotografia: Gabriela Nery

Logger: Paula Yamada

Montagem: Anderson Massambani (Figaro)

Color Grading: Guilherme Fuchs

Finalização: Raphael Freitas

Diretor de pós-produção: Euller Araújo e Raphael Freitas

Motion: Guilherme Iglesias

Colorista: Guilherme Fuchs

Produtora de Som: Mix Reo Lamos Master

Trilha: Léo Ramos

SFX: Eduardo Filgueira

VFX: Brandon Ventura

Aprovação: Carlos Madrid, Marcelo Echeverria, Alice Martone e Beatriz Shida

Embaixador: Neymar Jr.

Parceria: NrSports

Apoio:

Motoristas: Edvaldo de Oliveira, Evandro Zollini, Isaac Souza, Sandro de

Oliveira, Marcio Silva

Brigadista: Rafael Giovanello

Catering: Eat 2Gether

Ambulância: Ironildo Novais e Patricia Marchiori

Limpeza: Franciele Joice Brito

Sobre a 3C Gaming 

Criada no final de 2020, a 3C Gaming é agência que cria campanhas para conectar e colaborar com talentos, marcas e comunidades para expandir os limites da cultura gaming, todos os dias. Com Renan Philip, Fernando Hamuche, Allan Fernandes e Paulo Aguiar, ela gerencia as carreiras de Nobru, Cerol e Jefão e também administra toda a operação do time Fluxo Esports, sendo a responsável pela realização de torneios proprietários como a Copa Nobru e o Cerol Challenge. Em 2021, a empresa completou 1 ano de vida e alcançou a marca de mais de R$70 milhões gerados em negócios para seus parceiros, entre eles, talentos, plataforma de streaming, marcas e publishers. Em seu portfólio possui projetos realizados com as marcas: Netflix, TikTok, Casas Bahia, Banco Next e CBF. 

Sobre a KRAFTON, Inc.

A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências inovadoras e atrativas pelo mundo. A companhia conta atualmente PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio, RisingWings e Dreamotion, cada um deles com sua própria expertise. É responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, NEW STATE MOBILE, ELYON e TERA. Com foco tecnológico, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios para, além dos jogos, o entretenimento multimídia e deep learning. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado
Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada