Pesquisar
Close this search box.

Estão abertas as vendas de ingressos para a Non Fungible Conference

Evento promovido pela Sherwa contará com diversos painéis para falar sobre o mercado de NFT Gaming, Web3, criptomoedas e metaverso

Nesta quarta-feira (20), a Sherwa, startup brasileira criada para conectar gamers, anunciou o início das vendas de ingressos para a Non Fungible Conference, evento que reunirá os maiores nomes de NFT do Brasil, assim como diversos nomes do mercado internacional. A conferência, que marca a entrada da startup brasileira na Web 3.0, abordará diversos assuntos sobre o universo das NFT’s, metaverso e criptomoedas, por meio de painéis que serão apresentados por especialistas como Luiz Octávio Gonçalves Neto, CEO da DUX, Robson Harada, CMGO no Mercado Bitcoin, Grey Jabesi, CEO e Founder da Crypto University, e vários outros.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Non fungible conference
Non Fungible Conference

De acordo com Luiz Persechini, CEO da Sherwa, o objetivo do evento é aprofundar ainda mais as discussões sobre as novas tecnologias: “Estamos a poucos passos de começar a nossa expansão ao lado da NFT Tech para o mercado P2E (Play to Earn). E, para marcar este momento, nada melhor do que realizar um grande evento ao lado dos grandes nomes do mercado, para discutirmos sobre as novidades e inovações da Web 3.0. A ideia é realizar uma conferência completa, trazendo grandes profissionais e ajudando empresas, Hedge Funds e Venture Capitals a se posicionar melhor neste universo”.

O evento contará com a participação de palestrantes, painéis de debate para aprofundar as discussões e stands de patrocinadores. Além disso, quem comprar o passe VIP do evento, terá acesso exclusivo a uma festa, que ocorrerá no rooftop do WZ, junto a um acompanhante, além de ganhar uma NFT criada especialmente para a ocasião, com uma trilha sonora exclusiva criada por Arthur Dux, produtor musical e DJ que conta com mais de 100 milhões de streams no Spotify, e Pedro Guedes, atual compositor musical da TV Globo/Netflix e indicado uma vez ao Grammy Latino e cinco vezes ao Emmy.

Confira abaixo mais detalhes sobre a Non Fungible Conference:

  • Local: Unibes Cultural
  • Dia e horário: 12 e 13 de setembro, das 11h às 19h
  • Ingresso para entrada nos dois dias de evento: R$ 700,00
  • Ingresso Vip para os dois dias de evento + acesso antecipado de 1h no evento + festa com acompanhante + NFT: R$ 2500,000 
  • Site oficial do evento: Link

Criada em 2018, a Sherwa é uma empresa que procura promover um ambiente saudável no mundo dos jogos. Com uma aplicação gratuita e super acessível, a empresa já conta com mais de 750.000 mil downloads em sua versão mobile desde que foi criado. Recentemente, a Sherwa anunciou um acordo de venda da empresa para a NFT Tech, empresa canadense que é uma das líderes mundiais em tecnologia para a descentralização de NFTs e metaverso para os mercados públicos. Para ficar por dentro de todas as novidades, acesse o site da Sherwa e acompanhe suas redes sociais, Twitter e Instagram

Sobre Sherwa

Fundada em 2018, por Luiz Persechini, André Gross e Pedro Vasconcellos, Sherwa é uma empresa criada para desenvolver soluções inteligentes para o jogador moderno, num ambiente seguro e com o apoio necessário para garantir a diversão dos jogadores. Com sede no Canadá, a empresa é 100% brasileira e dispõe de uma tecnologia de ponta para satisfazer os jogadores mais exigentes. Em Junho de 2021, a Sherwa atingiu o marco de 500.000 downloads. Para saber mais, visite o site.

Sobre a DUX

Pioneira na introdução dos NFT games no mercado brasileiro, a DUX é um ecossistema que incentiva o empreendedorismo, promove o embarque de novos entrantes na web 3.0 e fomenta a criação e o desenvolvimento de projetos disruptivos que possam se destacar no contexto da nova economia global.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer
Saiba quais são os melhores Curso de Blender para quem está começando na modelagem 3D ou já tem anos de experiência
Saiba quais são os melhores Curso Python da internet
Saiba quais as principais opções de Curso de Unity e o melhor para você fazer