Pesquisar
Close this search box.

O beta aberto de Iron Harvest já está disponível

Se você não tem planos para o fim de semana, considere esmagar exércitos de mechas, soldados desesperados e animais ferozes juntos na Iron Harvest, agora na versão beta aberta.

“A maioria dos elementos principais está lá, mas ainda estamos aperfeiçoando”, diz o desenvolvedor King Art Games. Prepare-se para gigantes grandes e oleosos, lançando fumaça, fogo e balas enquanto atravessam o campo de batalha, esmagam edifícios e esmagam paredes com seus enormes cascos de metal.

Iron harvest

Você já pode jogar a versão beta, com a conclusão coincidindo com o torneio de pré-temporada da Iron Harvest ESL. A King Art quer dar um passo ao jogo em um ambiente competitivo, e se você decidir participar, também estará lutando por prêmios no valor de mais de € 7.000 / £ 6.300 / $ 83.000. As finais devem ocorrer durante a Gamescom entre 27 e 30 de agosto. Enquanto isso, as eliminatórias começam em 8 de agosto.

Beta Iron Harvest

Na versão beta, você pode esperar algumas atualizações e correções. A King Art diz que estará adicionando mais suporte aos idiomas, ajustes de equilíbrio, novos recursos de metagame e mais mapas para multiplayer, combates e desafios. Em 1º de setembro, logo após a conclusão da versão beta aberta, você poderá jogar o jogo inteiro.

Faça o download da versão beta no Steam agora.

Confira as 5 novas Skins de Fortnite para o evento do Diplo.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente