Pesquisar
Close this search box.

Vocês estão convidados para o PlayStation Showcase 2021

Vem aí o PlayStation Showcase 2021

Quarta feira, dia 08 de Setembro, Fiquem ligados para saber o que está por vir para o PlayStation 5 no PlayStation Showcase 2021

Na próxima quinta-feira, dia 9 de setembro, às 17h do horário de Brasília, acontecerá o PlayStation Showcase 2021, transmissão de cerca de 40 minutos com novidades sobre o futuro do PS5, projetos dos PlayStation Studios e outras desenvolvedoras third party. Adiantamos que a nova geração de PS VR não aparecerá desta vez, mas teremos vários jogos excelentes para PS5 de produtoras grandes e pequenas.

Adiantamos que a nova geração de VR PlayStation não aparecerá desta vez, mas terão vários jogos excelentes para PS5 de desenvolvedores grandes e pequenos. A gente te espera lá! Assistam ao vivo no YouTube e no Twitch.

Playstation showcase 2021
PlayStation Showcase 2021

O que será apresentado no PlayStation Showcase 2021?

Por enquanto, não temos informações sobre o que será apresentado nesse dia, mas estamos confiantes que veremos algumas novidades sobre Horizon Forbidden West, recentemente adiado para 2022. Também são aguardadas informações sobre o próximo God of War que, de acordo com o insider Shpeshal_Nick, estará presente no evento. Apesar de ter um histórico de acertos, nada foi confirmado oficialmente pela Sony.

https://twitter.com/Shpeshal_Nick/status/1433418010199429120

Por enquanto, tudo não passa de especulação, mas você poderá acompanhar o evento pelos canais oficiais da Sony ao vivo no YouTube e no Twitch. Diga o que você espera ver no evento e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender