Pesquisar
Close this search box.

PMPL Brasil: Tudo o que você precisa saber sobre as partidas até agora

PMPL Brasil: Tudo o que você precisa saber sobre as partidas até agora

A PUBG MOBILE Pro League Spring Brasil (PMPL Brasil) está caminhando oficialmente para a metade do campeonato. Iniciada em 4 de março, a PMPL este ano tem duração de 7 semanas, divididas entre três classificatórias do Qualify, três Leagues e a grande final em abril. Com os 20 melhores times do Brasil, a PMPL tem premiação de US$ 150 mil e vagas para a PMPL Américas.

Nesta 3º temporada da PMPL os times GMZ, Smoke Esports e BRK farão suas estreias nos League Days do próximo final de semana. A NeverDown ficou de fora mais uma vez, complicando suas chances de classificação para as finais.

Pmpl brasil | android, e-sports, ios, krafton, mobile, multiplayer, pc, pmpl, pubg | pmpl brasil: tudo o que você precisa saber sobre as partidas até agora | 3ec6ff86 5c25 8a10 3dc7 dcce0683fff9 | notícias
Ranking MVP

Os times Art of Battle, Intense Game e Shox que não se classificaram já possuem a pontuação de 86, 120 e 69 respectivamente do League Day que jogaram na segunda semana de PMPL. Vale lembrar que a pontuação dos League days são cumulativas e os 16 melhores avançam para as finais nos dias 22 a 24 de Abril.

Pmpl brasil | android, e-sports, ios, krafton, mobile, multiplayer, pc, pmpl, pubg | pmpl brasil: tudo o que você precisa saber sobre as partidas até agora | cf6e6dda c82d 7675 01e5 8df64d6d6022 | notícias
Fase Grupos

A disputa pelo MVP (Most Valuable Player, ou ‘Jogador Mais Valioso’) da competição está acirrada, com jogadores de times diferentes no TOP 4: Mythic (Rise Sports), Revo (Alpha7 Sports), Federal (Influence Rage E-Sports) e Cardozin (Loops Esports) estão alterando em cada partida a briga pelo TOP 1.

O jogador Mythic, da Rise, vem sendo o destaque da competição até agora, liderando o TOP MVP e o Ranking de kills com 80 abates. O jogador durante a primeira semana de PMPL bateu o próprio recorde (12) e se tornou o jogador com mais abates (13) em uma partida de PMPL.

Pmpl brasil | android, e-sports, ios, krafton, mobile, multiplayer, pc, pmpl, pubg | pmpl brasil: tudo o que você precisa saber sobre as partidas até agora | d7e305d3 28e1 8c46 8f7f 26462f0761db | notícias
Fase Grupos

A grande final acontecerá entre os dias 22 e 24 de abril e poderá ser assistida nos canais oficiais do Facebook, Twitch, NimoTV e no canal oficial do YouTube dedicado a conteúdos de eSports. O evento conta com apresentação de Toboco, análise de Khaya, comentários e curiosidades sobre os times com Ferzote e narração de Vespa e Petar.

Este ano, a PUBG MOBILE Pro League Brasil está em parceria com a realme, que traz o modelo realme 9i que possui o primeiro processador Snapdragon 680 de 6nm, melhorando a jogabilidade e performance do jogador de PUBG MOBILE e a Stattrak, plataforma de esports fantasy na qual você pode montar seu time para as principais competições de esports. Lá é possível acompanhar as partidas da PMPL Brasil em tempo real e encontrar as estatísticas de cada atleta, foto e a pontuação de cada rodada.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado