Pesquisar
Close this search box.

NEW STATE MOBILE: PUBG anuncia parceria com McLaren

NEW STATE MOBILE: PUBG anuncia parceria com McLaren

A KRAFTON, Inc. anuncia que a atualização de março já está disponível em NEW STATE MOBILE para as versões de Android e iOS. Esta atualização marca o início da parceria com a McLaren Automotive e a chegada do supercarro 765LT ao jogo. Entre os novos conteúdos implementados estão o novo Passe do Sobrevivente, a renovação do mapa Erangel, a nova arma MG3 e novos espaços de customização para a Vector e a Mini-14.

O 765LT – que é mais leve, mais potente e oferece os mais altos níveis de envolvimento do motorista – é o mais recente veículo de uma linha “Longtail” e o modelo LT mais avançado da McLaren.

Pubg anuncia parceria
PUBG anuncia parceria com McLaren

PUBG anuncia parceria com McLaren em NEW STATE

Os jogadores agora podem cair em Troi e Erangel para experimentar o LT mais poderoso de todos os tempos e obter as skins de veículos exclusivas por meio das caixas McLaren 765LT, por tempo limitado. O veículo está disponível em cinco variações de cores: Laranja McLaren, Verde Luminoso, Laranja Pôr do Sol, Relâmpago Azul e Especial NEW STATE. Para conferir as Notas de Atualização com todas as melhorias implementadas pela atualização de março, por favor, clique aqui.

  • Passe do Sobrevivente Vol. 5: A atualização de março introduz o  novo Passe do Sobrevivente com a personagem Cynthia Strong, do Projeto Justiça, chegando ao NEW STATE MOBILE. É possível obter os trajes e a aparência da personagem completando todas as Missões de História. Os jogadores que fizerem upgrade para o Passe Premium também receberão o traje Assassina das Sombras de Cynthia Strong.
     
  • Renovação de Erangel: Erangel recebeu uma atualização focada principalmente na região sudoeste da ilha ao norte. Avanpost chega como um novo local no mapa, ao mesmo tempo que uma fábrica foi adicionada à Pedreira e também um novo local de saque no Cais.
     
  • Nova arma – MG3: A MG3 é uma metralhadora leve totalmente automática que usa munição de 7,62 mm, equipada com um carregador com 75 projéteis. A arma tem duas taxas de disparo – 660 TPM e 990 TPM, com a cadência de tiro padrão definida em 990 TPM e a maior taxa de dano por segundo que qualquer arma com a mesma cadência. Esta nova arma aparecerá em Air Drops em todos os mapas e tem chance de aparecer na Caixa de Armas, localizada na Delegacia de Polícia de Chester no mapa Troi.
     
  • Novas customizações de arma: Com a atualização de março, as armas Vector e Mini-14 agora têm um segundo slot de personalização para aprimorá-las ainda mais. A Vector pode ser equipada um carregador de bateria capaz de armazenar 45 projéteis  ao custo de reduzir significativamente a velocidade de recarga da arma. Já a Mini-14 agora tem um slot de estoque aberto para acessórios táticos de estoque a serem equipados para aumentar a estabilidade e o controle de recuo, mas que reduzirão a velocidade do ADS.
     
  • Atividades da Estação: Junto com a atualização, um lobby decorado com flores de cerejeira e diversos eventos serão introduzidos para celebrar uma nova temporada e o início da primavera! Os jogadores podem participar dos eventos para obterem recompensas temáticas de primavera, incluindo uma arma de flor de cerejeira e uma imagem de perfil de flor de cerejeira.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado