Pesquisar
Close this search box.

PUBG MOBILE baniu mais de 59 milhões de contas em 2021

No segundo semestre de 2021 foram banidas mais de 22 milhões de contas no PUBG MOBILE com o Sistema Antitrapaça Ban Pan. O battle royale registrou 59.851.589 milhões de contas banidas durante todo o ano de 2021, grande parte desses banimentos foram realizados graças à comunidade que ajudou denunciando e participando sendo um investigador no game.

No segundo semestre de 2021 foram banidas mais de 22 milhões de contas no PUBG MOBILE com o Sistema Antitrapaça Ban Pan. O battle royale registrou 59.851.589 milhões de contas banidas durante todo o ano de 2021, grande parte desses banimentos foram realizados graças à comunidade que ajudou denunciando e participando sendo um investigador no game.

Pubg mobile baniu mais de 59 milhões de contas em 2021
Pubg mobile baniu mais de 59 milhões de contas em 2021

Leia mais:

O PUBG MOBILE está sempre preocupado com a qualidade de jogo e ouvindo a comunidade, por isso os próprios jogadores podem denunciar e se tornar um investigador através da área “Banir” dentro do game. Você pode acompanhar o passo a passo de como se tornar um investigador aqui

No final de 2021 a Tencent Games e a KRAFTON, Inc ganharam judicialmente uma ação contra um grupo de hackers que devem pagar cerca de US$ 10 milhões para as empresas, que serão revertidos em melhorias para o jogo e estudos para acabar com as trapaças. Os réus são ainda condenados a cessar futuras atividades ilegais envolvendo trapaça em jogos, bem como fornecer detalhes sobre como exploraram o PUBG MOBILE e sobre quaisquer colaboradores.

Além disso, PUBG MOBILE lançou recentemente uma de suas medidas anti-trapaça mais estritas: o recurso de proibição de dispositivo. A equipe de segurança do PUBG MOBILE identifica os dispositivos dos usuários que trapaceiam deliberadamente e continuam a afetar adversamente o ambiente de jogo. Depois de verificado como sendo usado para fins maliciosos, o dispositivo do jogador será banido permanentemente e não será mais possível fazer login no jogo ou criar uma nova conta neste dispositivo.

. Veja abaixo os principais motivos de banimento no segundo semestre de 2021:

  • Modificação do modelo do personagem (24%)
  • Hacks de mira automática (17%)
  • Hacks de visão de raio X (16%)
  • Hacks de velocidade (14%)
  • Outros motivos (13%)
  • Modificação de dano de área (11%)

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.

Sobre a Level Up


A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos