Pesquisar
Close this search box.

Positivo Casa Inteligente lança a 2ª geração da Smart Câmera Bot 360° Wi-Fi

Positivo Casa Inteligente lança a 2ª geração da Smart Câmera Bot 360° Wi-Fi

A Positivo Casa Inteligente acaba de lançar a Smart Câmera 360° Bot Wi-Fi 2ª geração, um dispositivo que alia toda a praticidade e conectividade de uma câmera inteligente que gira totalmente sobre seu eixo com novidades de design e ângulo de visão.

A nova solução amplia o portfólio da marca e oferece alta qualidade de imagem, com resolução de 1080p Full HD, ideal para monitorar diferentes ambientes da casa ou da empresa de maneira remota e em tempo real. A Smart Câmera 360º Bot Wi-Fi 2ª Geração já está disponível no site damarcapor R$ 359,10 à vista, tem 10% de desconto para pagamentos no PIX ou pode ser parcelado no boleto em 6x de R$ 66,50.

Smart câmera bot
Smart Câmera 360° Bot Wi-Fi 2ª geração – foto/ divulgação Positivo Casa Inteligente

Saiba tudo sobre a 2ª geração da Smart Câmera Bot

Portátil e com design ainda mais moderno, o novo dispositivo da Positivo Casa Inteligente tem como diferencial em relação à primeira geração do produto o ângulo de visão ampliado, que passou de 120º para 135º, ideal para a observação mais detalhada de uma grande área de interesse do usuário, mesmo com a câmera parada. A Smart Câmera 360º Bot Wi-Fi 2ª Geração transmite as imagens ao vivo e também pode gravar os dados em um cartão microSD de até 128GB.

O equipamento mantém o formato que lembra um pequeno robô e pode ser usado, por exemplo, para monitorar o quarto do bebê, um cômodo grande como a sala de estar, ou mesmo o fluxo de clientes de estabelecimentos comerciais. A Smart Câmera Bot Wi-Fi tem tecnologia de infravermelho capaz de filmar no escuro, e identifica movimentações em seu campo de visão gerando notificações para o usuário, que, por sua vez, pode rotacionar remotamente o dispositivo em 360º. Além disso, graças ao áudio bidirecional, permite a comunicação entre quem estiver próximo à câmera e o usuário que estiver usando o aplicativo gratuito da Positivo Casa Inteligente no smartphone para ver as imagens.

O dispositivo é muito fácil de instalar. Basta baixar o app, se conectar a uma rede Wi-Fi, fazer o pareamento do produto com o smartphone e começar a utilizar. Além de controlar as ações da câmera pelo smartphone, o usuário pode integrar o objeto aos assistentes de voz Google Assistente e Alexa, e visualizar as imagens em televisores conectados ou em dispositivos da família “Echo Show”. Disponível na cor branca, o produto vem com uma guia rápido, fonte de alimentação, cabo USB suporte de parede, parafusos, buchas e pino para reset.

SOBRE A POSITIVO CASA INTELIGENTE:

A Positivo Casa Inteligente é uma plataforma da Positivo Tecnologia com soluções baseadas em Internet das Coisas (IoT). O portfólio inicial é composto por kits e produtos voltados à segurança, eficiência e automação de residências e estabelecimentos comerciais. A marca — assim como Anker, Compaq, Positivo, Positivo BGH, Quantum, VAIO e 2A.M. — conta com investimento e suporte da Positivo Tecnologia. Mais informações no site oficial da Positivo Casa Inteligente.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais as principais opções de Curso Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação