Pesquisar
Close this search box.

Sonic chega ao Roblox pela primeira vez em parceria da Gamefam e Sega

Sonic chega ao Roblox: Gamefam se une à SEGA para trazer Sonic the Hedgehog para a plataforma Roblox pela primeira vez

A desenvolvedora e distribuidora líder em jogos profissionais Gamefam, em colaboração com a SEGA of America, Inc., anunciou hoje o lançamento de Sonic Speed Simulator, um jogo totalmente inédito com o ícone de entretenimento da SEGA, Sonic the Hedgehog. O jogo já está disponível na plataforma Roblox e marca a primeira vez que um personagem de renome mundial, de um jogo AAA, é apresentado no Roblox.

Sonic Speed Simulator é o jogo mais veloz do Roblox e apresenta o velocista favorito de todos, Sonic the Hedgehog. Nele, os jogadores poderão subir de nível e ganhar velocidade correndo por vários mundos únicos enquanto disputam contra amigos para ganhar recompensas, incluindo pets que podem aumentar estatísticas e trajes dos personagens do Sonic.

Sonic chega ao roblox | amazon fire, android, ios, roblox, roblox android, roblox corporation, roblox jogos, roblox online, roblox para pc, roblox plataforma, windows, xbox series s | sonic chega ao roblox pela primeira vez em parceria da gamefam e sega | 1ecaaea6 imagem 2022 04 14 221846297 | notícias
Sonic chega ao Roblox

Sonic chega ao Roblox

Os jogadores também podem aguardar atualizações semanais regulares e ganharão um traje exclusivo do Sonic the Hedgehog da comunidade assim que o jogo receber 10.000 “curtidas” dos jogadores.

Esta é a colaboração mais recente de uma longa jornada de parcerias de sucesso nas quais a Gamefam se encarregou, abrindo as portas do metaverso para marcas amadas. A empresa trabalhou anteriormente com inovadores globais como Ubisoft, Mattel, Sony, MGA e outros, para criar experiências altamente envolventes para os jogadores.

Com experiência comprovada na criação de jogos autênticos e emocionantes e sua abordagem de desenvolvimento em primeiro lugar, a Gamefam continua a ser a principal escolha para marcas que desejam se conectar com a base de usuários em rápida expansão do Roblox.

Para mais informações sobre a Gamefam, incluindo detalhes sobre a recente rodada de financiamento de US$ 25 milhões da série A liderada pela Konvoy Ventures, visite o site oficial ou siga a empresa no Twitter em @gamefamstudios. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D