Pesquisar
Close this search box.

Two Point Hospital: Speedy Recovery DLC chega ao Steam e à Microsoft Store

Two Point Hospital: Speedy Recovery DLC chega ao Steam e à Microsoft Store em 15 de março de 2022

Os maravilhosos habitantes do Condado de Two Point precisam de assistência urgente, mas os métodos tradicionais não são páreos para os perigos de hoje. A SEGA Europe Limited e a Two Point Studios™ Limited confirmam que a nova expansão ‘Speedy Recovery’ está chegando para este resgate em Two Point Hospital™ no dia 15 de março de 2022, por R$27,99. Speedy Recovery também já está disponível para pré-compra para PC no Steam e na Microsoft Store com um desconto de 10% válido até 15 de março de 2022.

Em Two Point Hospital: Speedy Recovery, os jogadores experimentarão um novo e emocionante modo de jogo ao assumirem o comando de uma frota extraordinária de ambulâncias inovadoras e pouco ortodoxas, projetadas para toda e qualquer emergência. À medida que os incidentes aparecem, por meio de um novo botão ‘Enviar’, os jogadores devem usar seu crescente e aprimorado esquadrão de ambulâncias para levar pacientes a hospitais de todo o Condado de Two Point, enquanto também curam suas doenças.

Corra por locais novos e familiares de Two Point, desde as regiões frias e invernais de Pointy Mountains até as áreas tropicais da Ilha de Pebberley, em um esforço para pegar pacientes doentes. Vá além e despache ambulâncias rodoviárias novas e brilhantes, como o Curandeirão, ou evite o trânsito ruim chamando a Aerolatrina e transporte seus pacientes com segurança. Certifique-se de acelerar ao competir contra hospitais rivais, pois eles têm sua própria frota de ambulâncias. Nesse negócio, vale a pena chegar primeiro!

Speedy recovery dlc
As novas ambulâncias

Speedy Recovery DLC terá novos locais e hospitais rivais

Two Point Hospital: Speedy Recovery explorará três novos locais e apresentará três novas salas de tratamento totalmente animadas. Descubra todas as 19 novas doenças (seis visuais), como Cabeça nas Nuvens, Galera Abelhuda e Não me Neve a Mal, e use novas máquinas de cura, como a Suga-Mel, para levar os pacientes de volta ao caminho da recuperação. A nova expansão também vem com uma variedade de novos itens chamativos, como uma Pista de Corrida para Ambulâncias, um Arco-Íris, uma Lixeira de Pato e muito mais!

Para obter mais informações sobre tudo de Two Point Hospital, inscreva-se no boletim Hospital Pass neste link, pelo o qual você receberá o cobiçado item do jogo, o Banheiro Dourado. Siga o jogo no YouTube, Facebook e no Twitter. Para mais informações sobre Two Point Campus, acesse o site oficial, onde você poderá pré-encomendar o jogo para PC e consoles e receber itens exclusivos no jogo para Campus e Hospital.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos