Pesquisar
Close this search box.

Stattrak e PUBG MOBILE se unem para criação de Fantasy Game da PMPL Brasil Spring 

Stattrak e PUBG MOBILE se unem para criação de Fantasy Game da PMPL Brasil Spring 

A PUBG MOBILE Pro League Brasil Spring 2022 (PMPL Brasil), que começa nesta sexta-feira (4), terá a parceria da Stattrak, plataforma de esports fantasy na qual você pode montar seu time para as principais competições de esports. Nela será possível encontrar as estatísticas de cada atleta, foto e a pontuação de cada rodada.

A nova atualização da Stattrak irá incluir informações da PMPL Brasil no site e aplicativo com estatísticas, fotos dos jogadores e pontuação rodada a rodada para que você possa torcer ainda mais em todas as partidas da temporada.

“A missão da Stattrak é oferecer uma ótima experiência para fãs apaixonados por esports, com novas e empolgantes maneiras de se envolver nas ligas fantasy”, disse Rafael Augusto, fundador e CEO da Stattrak.

Stattrak e pubg mobile
Stattrak e PUBG MOBILE

PUBG MOBILE Pro League Brasil começa nesta sexta-feira (4) e vai até o dia 24 de abril. Com os 20 melhores times do Brasil, a PMPL terá premiação total de US$ 150 mil – mais de R$750 mil – e vagas para a PMPL Américas. As partidas serão transmitidas a partir das 19h (horário de Brasília) através dos canais oficiais do PUBG MOBILE no YouTube, Facebook, Twitch e YouTube.

Sobre a Stattrak

Stattrak é uma plataforma de esports fantasy para Android e iOS que permite que os fãs construam seus próprios times com jogadores reais das principais ligas de esports. Você pode acompanhar os campeões da liga de uma maneira divertida, competindo com seus

amigos e outros jogadores para ver quem entende melhor os jogos, os jogadores e a estratégia geral, além de ganhar recompensas reais em Bitcoin no processo! Para saber mais, visite www.stattrak.gg.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente