Pesquisar
Close this search box.

Stronghold: Warlords – Jogo será lançado dia 29 de setembro!

A Firefly Studios tem o orgulho de anunciar que o Stronghold: Warlords, o mais recente lançamento da lendária série ‘castle sim’, será lançado mundialmente em 29 de setembro de 2020. Com lançamento previsto para quase duas décadas desde o início do desenvolvimento do Stronghold original, a data e o novo o modo cooperativo foi revelado exclusivamente como parte do evento Summer of Gaming da IGN em um novo trailer multiplayer:

Confira também: Foreclosed – O novo Cyberpunk Action Shooter

No lançamento, Stronghold: Warlords incluirá funcionalidade multiplayer completa, suporte para oponentes de IA e um modo cooperativo exclusivo, permitindo que dois jogadores trabalhem juntos construindo, defendendo e sitiando do mesmo castelo.

“O multiplayer incluirá a capacidade de jogar em equipes com amigos e contra a IA mas também a opção de controlar um único castelo de forma cooperativa”, disse Nick Tannahill, diretor de marketing da Firefly Studios. “Por exemplo, na cooperativa, um jogador pode lidar com a economia desde o início, enquanto o outro cria um exército. Mais tarde, durante um cerco, o jogador poderia controlar unidades defensivas como lanceiros e arqueiros enquanto o outro aciona armadilhas do castelo e apaga incêndios. ”

Sobre o novo modo multiplayer

O modo multiplayer também contará com o novo mecânico Warlord do jogo, com castelos menores movidos a IA espalhados pelo campo de batalha que podem ser conquistados por força ou diplomacia. Uma vez que os jogadores capturados podem se unir a esses personagens; todos com habilidades e arquétipos únicos, superando em número e cercando jogadores rivais. Atualizando-os para desbloquear castelos, exércitos e regalias mais poderosos; os Senhores da Guerra podem ser usados ​​para impulsionar sua economia ou esmagar os oponentes inteiramente com um movimento decisivo de pinça.

Stronghold: warlords | stronghold: warlords - jogo será lançado dia 29 de setembro! | 7 | notícias

A data de lançamento de 29 de setembro será um lançamento digital simultâneo mundial no Steam. O jogo será jogável no modo multiplayer usando o Steam, além de ser lançado com suporte completo do Steam Workshop. Isso permitirá que a comunidade Stronghold crie recriações de cidadelas históricas e faça upload de mapas e cenários personalizados desde o primeiro dia.

Portanto, com lançamento previsto para o Steam em 29 de setembro, os jogadores podem descobrir mais sobre o Stronghold: Warlords, visitando o site oficial do jogo: www.StrongholdWarlords.com

Sobre Stronghold: Warlords

Enfim, o mais recente RTS ‘castle sim’ da Firefly Studios, Stronghold: Warlords permite recrutar; atualizar e comandar senhores da guerra de IA no campo de batalha. Cada senhor da guerra sob seu comando aumenta suas proezas estratégicas com suas próprias vantagens, características e habilidades atualizáveis. Use-os para impulsionar sua indústria, fortalecer defesas ou se unir para um ataque de pinça!

Cada missão de campanha, jogo de batalha e batalha multiplayer significa um novo conjunto de senhores da guerra para comandar e nova profundidade estratégica. Stronghold: Warlords é o primeiro jogo de Firefly a recriar as economias do castelo do Extremo Oriente; permitindo que você comande hordas mongóis, guerreiros imperiais e homens de clã samurai enquanto sitia castelos japoneses e cidades chinesas fortificadas. Sitie os senhores da guerra históricos usando novas armas de cerco e uma maneira completamente nova de jogar Stronghold. Para as últimas notícias sobre Stronghold: Warlords, visite o site do jogo

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado