Pesquisar
Close this search box.

Stronghold: Warlords recebe armas de pólvora

Stronghold: Warlords terá uma grande mudança. A apresentação da polvora, item que mudará toda a dinamica da guerra do jogo

Primeiramente, a Firefly Studios divulgou novas imagens de jogo de Stronghold: Warlords, o titulo mais recente em sua série histórica do RTS.

Apresentando pólvora à série pela primeira vez, Warlords apresenta armas históricas, jogabilidade e recursos verdadeiros à história do famoso pó preto

Resultado de imagem para stronghold: warlords cover

Anunciado na E3 2019, Stronghold: Warlords será o primeiro na série RTS medieval a adicionar explosivos como uma ferramenta para a sua caixa de ferramentas.

Com lançamento previsto para PC, os Warlords se basearão nas mecânicas clássicas, mas apresentando a arma mais perturbadora da história, a pólvora!

Colocando fim à guerra de cerco tradicional, pois teremos a introdução de bombas, morteiros, lança-lanças e até lançadores de foguetes primitivos abalaram as fundações dos castelos e transformaram o mundo.

No lançamento teremos os seguintes modos de jogo:

  • Single Player
  • Modo multijogador
  • Combate e construção gratuita

A pólvora estará presente na narrativa principal e na experiência multijogador de Stronghold: Warlords.

Stronghold: warlords | stronghold: warlords recebe armas de pólvora | header 1 | notícias

Os jogadores poderão cronometrar explosões com trilhas de pólvora, explodir tropas nas paredes com novas mecânicas de repulsão, enviar bois de fogo suicidas para hordas de ataque e muito mais quando o jogo for lançado no próximo ano.

Enfim, os jogadores podem descobrir mais sobre Stronghold: Warlords, visitando o site oficial do jogo clicando aqui, pois o jogo está com lançamento programado para PC em 2020,

E para mais noticias, clique aqui.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores