Pesquisar
Close this search box.

Playmobil: novos itens chegam ao catálogo da Sunny Brinquedos

Playmobil: novos itens chegam ao catálogo da Sunny Brinquedos

A Sunny Brinquedos, uma das principais importadoras de brinquedos licenciados do país, acaba de anunciar novidades em sua linha Playmobil, no Brasil. Inspirados em franquias de sucesso, os itens que chegam para ampliar o portfólio da marca trazem como protagonistas as licenças de James Bond e Esquadrão Classe A, grandes sucessos do audiovisual, que transcenderam gerações. 

Os destaques contam com cenários e objetos que fizeram parte das aventuras mais famosas vividas por personagens como o agente secreto 007 e o icônico Baracus. A van mais conhecida do mundo e o clássico Aston Martin DB5 cinza são réplicas exatas dos veículos exibidos nas telas e seguem cada detalhe da série e dos filmes. Fascinando os colecionadores de carros em miniatura, todos os gadgets foram desenvolvidos para tirar o fôlego dos fãs e trazem para dentro de casa as melhores fugas já gravadas. 

Sunny brinquedos
Aston Martin de Playmobil na Sunny Brinquedos

Além disso, as linhas City Action e Dino Rise também complementam os novos brinquedos do catálogo. Enquanto bonecos e acessórios do mundo policial preparam a cidade de Playmobil para enfrentar qualquer aventura, as lendas de Dino Rock vêm acompanhadas de armaduras e apetrechos para vencerem a Batalha de Gigantes.

Por fim, os playsets com os itens do filme Scooby-Doo e De Volta para o futuro, que apresentam os personagens de Salsicha, Fred, Velma, Marty McFly, Jennifer Parker e Biff Tannen, retornam ao portfólio da importadora, tanto para a alegria dos que cresceram com as produções, quanto da nova geração apaixonada por cultura pop. 

Sharon Czitrom, Diretora de Marketing da Sunny Brinquedos, afirma que a Playmobil, presente no mercado há mais de 40 anos, já conquistou milhares de fãs e colecionadores que tornam seus bonecos e playsets um dos mais procurados do setor de brinquedos.

“Essas produções são verdadeiros clássicos do cinema há décadas e, com os lançamentos, unimos o melhor dos dois mundos. Desejamos que tanto as crianças quanto os cinéfilos e colecionadores se apaixonem pela linha, assim como nós”, declara.

Os itens da Sunny Brinquedos podem ser encontrados nas prateleiras das principais lojas físicas e marketplaces do Brasil. 

Sobre a Sunny Brinquedos 

Com 16 anos de trajetória, a Sunny Brinquedos se consagra como uma das principais importadoras de brinquedos licenciados do Brasil. Por meio de linhas que incentivam a interação e diversão, a marca oferece ao público produtos que estimulam a criatividade e o desenvolvimento educacional das crianças sempre de forma descontraída. Entre as licenças de sucesso presentes no catálogo, estão Baby Shark, Ben 10, DC Comics, Patrulha Canina, Playmobil, Pokémon, entre outros.

O portfólio da marca conta com diversos produtos que estão sempre sendo atualizados com novidades incríveis. Tanta dedicação faz da marca umas das mais prestigiadas da categoria, tendo como reconhecimento prêmios de grande destaque, como Melhor Serviço, Melhor Fornecedor do Ano e Melhor Licença do Ano, pela Ri Happy, Melhor Presença no Varejo, pela Nickelodeon e Melhor Empresa de Marketing da América Latina, pela Spinmaster.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D