Pesquisar
Close this search box.

Trailer de Desperados III mostra novo conteúdo gratuito

Desperados III foi lançado no PC, Xbox One e PlayStation 4 há duas semanas e está sendo muito bem avaliado nas críticas. Tendo uma pontuação de 86/100 (PC) no Metacritic.com e Opencritic.com; 97% de críticas positivas no Steam.

Agora, a equipe está trabalhando em atualizações gratuitas de conteúdo e no passe de temporada, adicionando mais três missões, todas colocadas após os eventos de Desperados III até o final de 2020. Vale lembrar que o jogo tem demonstração gratuita disponível.

A princípio uma demonstração gratuita com dois níveis e meio do nosso jogo furtivo e tático de hardcore está disponível no Steam, Xbox One e GOG.com. Bem como a demo gratuita para PS4 será lançada em breve.

Desperados III é um jogo de ação furtiva, tático e hardcore, ambientado em um cenário cruel do Velho Oeste. Assim também será nesta continuação do clássico Desperados: Wanted Dead or Alive, John Cooper unirá forças com a noiva fugitiva Kate, o sombrio assassino Doc McCoy, o caçador gigante Hector e Isabelle, uma misteriosa dama de Nova Orleans. Na busca pela redenção de Cooper, suas aventuras o levam a sua gangue de cidades rurais, sobre pântanos e margens de rios e, finalmente, a um confronto dramático digno das lendas do Velho Oeste.

Acima de tudo você tem que jogar de forma inteligente se você quiser ter sucesso. Um bom plano pode fazer a diferença entre sobrevivência e encontrar-se no ponto comercial de uma pistola. Combine as habilidades especiais de sua equipe para superar cada desafio difícil em seu próprio estilo.

Desperados iii accolades novo conteúdo gratuito
Trailer de desperados iii mostra novo conteúdo gratuito | desperados iii

Combine as habilidades especiais do seu time para superar cada desafio à própria maneira.

  • Jogue com cinco personagens únicos, cada um com seu próprio conjunto de habilidades
  • Vivencie uma real liberdade de escolha com incontáveis formas diferentes de superar qualquer obstáculo
  • Derrote grandes grupos de inimigos, planejando e executando ações com cuidado
  • Seja testemunha da glória de cenários clássicos do Velho Oeste, como vilas fronteiriças, pântanos misteriosos, cidades em expansão e muito mais
  • Decida entre atacar de forma letal ou não, ou entre ter furtividade ou atirar para todo lado
  • Ajuste o jogo da maneira que preferir com diversas configurações de dificuldade e desafios especiais para novas jogadas
  • O modo Showdown permite que você pause o jogo a qualquer momento, pois assim é mais facil reagir a emboscadas ou ataques-surpresa

Veja também: Desperados III – Tudo que você precisa saber.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D